Concurso Cultural – Procura-se um marido/esposa – Oh My… Eu sou um bruxo(a)

Hey guys!

Aproveitando as promoções? Se não,corram pra aproveitar! Eu estava esperando pra ver se o mundo realmente ia acabar pra poder postar sobre o nosso concurso cultura. Como o mundo está inteirinho ainda,vamos ao concurso. hahaha.

Então, esse concurso cultural é mais uma das promoções que foram elaboradas para comemorar o aniversário do blog. E como todas as outras,essa está totalmente espetacular!

O prêmio do concurso vai ser:

1 livro autografado ” ´Procura-se um Marido” da autora Carina Rissi +1  livro autografado “Ardente Perigo” da autora Larissa Siriani + Ebook ” As Bruxas de Oxford” + 2 anexos (também em pdf) do livro, que é de autoria da Larissa. + Marcadores diversos.

O resultado será divulgado no dia 10 de feveriro de 2013. Você tem até o dia 09 para participar! Fique atento que postaremos o resultado aqui no blog!

Ufa! Gostaram do prêmio?

Pra ganhar esse prêmio,vocês terão que fazer o seguinte. Eu vou colocar duas propostas e vocês podem escolher qual vão responder.O comentário tem que ser postado nesse post. O melhor comentário será escolhido por nós do DB e a pessoa vai ser devidamente informada. O resultado vai ser divulgado junto com o resultado das promoções.

1º Proposta.  

Procura-se um marido/esposa

Sinopse – Procura-se Um Marido – Carina Rissi

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

-> Alicia,se viu em uma grande latada e teve a ideia de fazer um anúncio procurando um marido. Corajosa ela. Se você estivesse na mesma situação que nossa protagonista, o que você faria? Escreveria um anúncio? Se sim, escreva  um anúncio como se você estivesse a procura de um marido/esposa. Se não, escreva um parágrafo nos contando como vocês procurariam alguém para se casar. Sejam criativos!

2º Proposta

OM MY …. Eu sou um bruxo(a)!

Sinopse – As Bruxas de Oxford – Larissa Siriani

A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos, dizem, era lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança. Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdade. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que ela até então desconhecia, e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.

-> Você é uma pessoa normal ,até que se muda pra uma casa que faz parte de lendas que pra você eram só lendas… Até que coisas estranhas começam acontecer..Quem escolher essa proposta vai ter que nos contar em um parágrafo o que faria se descobrisse ser um bruxo. Use da imaginação e boa sorte!

Bem é isso. Espero que todos vocês participem. E qualquer dúvida é só nos chamar.

Que a criatividade esteja ao seu favor! hahaha

Beijos beijos ;*

About these ads

8 comentários sobre “Concurso Cultural – Procura-se um marido/esposa – Oh My… Eu sou um bruxo(a)

  1. Espero que ainda esteja dentro do prazo!
    escolhi a primeira proposta e escrevi o anúncio. ^_^

    Procura-se um marido
    Procuro rapaz interessado em casamento. Não precisa ser bonito, só cheiroso e limpinho (risos). Que ame/goste de ler ou, pelo menos, tenha bom gosto para filmes. Boa educação é essencial, mas não precisa ser fresco. >< Goste/respeite os animais e, por isso, ature os meus cachorros enxeridos. Que seja tranquilo, goste de aproveitar tardes preguiçosas dormindo de rede e dias de folga caminhando e vendo o pôr-do-sol na praia. Não tenha vergonha de andar de mãos dadas e que saiba dar e receber carinho. Precisa ter uma opinião forte e definida, pra que possamos discutir sobre tudo o que for possível. Se for teimoso é muito bem vindo, pois assim é mais divertido (risos).
    A recompensa? Uma esposa alegre, carinhosa, compreensiva, teimosa, birrenta e briguenta quando necessário, mas disposta a ser fiel e verdadeira sempre.

  2. PROPOSTA 1
    Procura-se uma esposa –
    Procura-se uma esposa de aluguel, que tenha excelência em atuação e melodrama, que saiba cativar aos seus demais e mostrar-se sempre apta a novas histórias de vida. Necessita ter entre 20-25 anos, beleza ponderável (especificamente beleza “interna”, ou seja, cultural e gestual), acima de tudo deve ser muito observadora e saber conduzir a situação de modo a favorecer as partes interessadas (do contratante e contratada), dispensa-se exacerbações alheias ao momento, é necessário ter proatividade e capacidade de enfrentar situações-problema (responder prontamente – ou inventar – às perguntas que eventualmente serão feitas pelos parentes do interessado), além disso, deve preservar a decência e ser discreta.
    Obs.: Por tratar-se de uma situação meramente momentânea, são dispensados pré-requisitos que envolvam beleza estética, e afins.
    Interessadas entrar em contato pelo email que será disponibilizado no próximo anúncio.

  3. Boa tarde… Como n via a data do término da promoção, resolvi participar… Vamo lá!
    Proposta 2:
    Quando descobrir ser uma bruxa, era tudo muito estranho e novo pra mim. Eu não podia bater o pé q o aspirador ligava, se eu espirrava a TV desligava. Outro dia fui assobiar pra um amigo que ia passando e me dei de cara com a vassoura! E o medo das verrugas então! É, por que toda bruxa na minha cabeça tem verrugas! Aquilo tinha que parar! Passei a andar arrastando o pé pro aspirador não ligar, apertava meu nariz pro espirro sair bem baixinho e a TV não desligar. Cheguei a sair gritando na rua chamando meus amigos, só pra não correr o risco de assobiar e aquela vassoura velha vir me acompanhar! Mas não teve jeito. Com um tempo fui percebendo que aquilo fazia parte de mim e que eu não podia simplesmente me livrar… O jeito era aprender a conviver : se eu batia um pé e algo ligava, batia o outro em seguida e desligava. Se eu assobiava e a vassoura aparecia, assobiava pra dentro(isso foi o mais dificil, tive que treinar horrores) e ela desaparecia. Quando eu espirrava e a TV desligava, bom, aí não tinha jeito, como não sei espirrar pra dentro, tinha que levantar e pegar a porcaria do controle que nunca fica perto de mim…rs
    (Espero que gostem e riam um pouco… Bj)

  4. Quando saí o resultado? Não tem data aí…
    Então tá, proposta 1 – Anúncio:

    Seleção.
    Está cansado de sua vida monótona? Precisa de dinheiro? A fim de conhecer uma pessoa legal? Então você está lendo o anúncio correto!
    Se você tem entre 23 e 28 anos, solteiro, é inteligente e uma pessoa descente é um candidato e tanto para a maior seleção de todos os tempos! O vencedor se casará com a herdeira do milionário Narciso, recém falecido. A moça passará um mês trancada em sua mansão convivendo com os 20 selecionados e apenas o que ficar por último ganhará todos os benefícios do matrimônio. Não é necessário se preocupar com um relacionamento amoroso. Será um acordo mútuo entre as duas partes sem necessidade de compromissos mais profundos, desnecessários.
    As inscrições são pelo telefone (00) 0000-0000 a tratar com a própria herdeira então lembrem-se a primeira impressão conta muito!
    Quanto mais sincero, interessado, simpático e alegre, mais pontos terá para a Seleção.
    Um conselho: Apenas seja você mesmo ;)

  5. 1° proposta.
    → PROCURA-SE UM MARIDO.

    Não, ao contrário do que estão pensando, eu não estou desesperada. Embora precise de um marido urgentemente, trata-se apenas de um marido de aluguel. Meu cônjuge temporário deve ser fino e elegante, capaz de convencer e conquistar aqueles que o cercam. Deve interessar-se por livros, ser de uma beleza encantadora e cauteloso. É necessário que ele tenha entre 23 e 26 anos e siga fielmente os termos de um contrato.
    Não direi o famoso “pago bem”, mas digo que é uma enorme herança que está em jogo. Penso que tal informação despensa qualquer explicação sobre o pagamento.
    Interessados podem procurar o jornal, onde receberão as instruções necessárias. Aguardo ansiosa sua chega Amor (Temporário) da Minha Vida !!!

  6. 2º Proposta:

    A persiana não estava totalmente aberta, os raios de sol se infiltravam pelas frestas e insistiam em me dizer que era hora de me levantar, sem pressa, caminhei até o banheiro, em meio a um bocejo, emiti um som estranho e quase caí para trás quando o espelho se rachou na horizontal, parecia uma cena de filme de terror, minha mente buscou explicações, não as encontrei, mas, devia existir um motivo, tentei reproduzir o ruído, sem sucesso, talvez fosse uma coincidência, eu precisava de um novo espelho. Alguns dias se passaram sem novos incidentes, mas, as coisas pioraram quando tossi fogo, isso mesmo, tossi uma labareda azulada que chamuscou minha mão, e, segundo depois o telefone tocou, era minha tia avó Neli, ela falava muito rápido e só entendi que ela estava chegando em breve e que eu não precisava me preocupar, tomei outro susto quando, logo após colocar no gancho o telefone, bateram na porta e a vi pelo olho mágico, se não tivesse visto o número da casa dela pelo identificador de chamadas, teria achado que ela tinha ligado de um celular.
    Nossa conversa foi estranha, ela me disse que um poder milenar tinha ressurgido em mim, e que a cada geração, apenas um ou dois de nossos familiares nascia com este dom, eu ainda estava resistente quando ela “tossiu” fogo para o alto.
    - Somos bruxos, estou aqui para ajudá-lo a se acostumar com seus poderes!
    Foi uma mudança radical no meu conceito de mundo, mas, desde então, tenho usufruído de poderes inimagináveis e que ficam cada vez mais fortes, viajo por todo o mundo simplesmente me materializando onde quero, posso ir ao fundo do mar absorvendo o oxigênio da água, entendo os animais, não preciso trabalhar pois posso simplesmente te fazer ter vontade de me dar seu dinheiro ou posso entrar em uma loja e sair com muitos presentes, sei que não é bonito, mas, isso não é um livro, se tenho poderes é para usá-los, não seria inteligente ter tudo isso e continuar em uma cabine de telemarketing, né?

  7. Pingback: [Resultado] Promoção de Aniversário e Concurso Cultural | Desventuras em Books

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s