Estava aqui pensando em como começar esse post e me ocorreu uma citação do meu querido Caio Fernando de Abreu: “Você lê e sofre. Você lê e ri. Você lê e engasga. Você lê e tem arrepios. Você lê, e sua vida vai se misturando no que está sendo lido.”  E foi por esse amor a essas sensações que esse blog começa. Eu (Ellen Quétsia-mas conhecida como Nelly) e minha amiga Marisa (Mary), decidimos começar um blog para compartilharmos o nosso amor pelas palavras,pelos livros e pelas viagens que eles podem nos proporcionar. E aqui estamos.  Temos a intenção de compartilhar com vocês, tudo sobre o que lemos.o que vamos ler e tudo que nos fascina nesse universo da literatura. É apenas um inicio mas temos a certeza que compartilharemos muita experiência aqui. E é com muito orgulho que o Desventuras em Books está sendo iniciado nesse exato momento. Contamos com vocês para nos acompanhar em cada desventuras e aventuras  que encontrarmos em meio aos livros. Sejam Bem vindos.

Ps: Pessoas que já estão nesse ramo a mais tempo,por favor,nos ajudem? Nossos contatos estarão no about e estaremos sempre abertas a sugestões.

Beijos Beijos ;*

Anúncios

Um pensamento sobre “

  1. Olá meninas, amei essa ideia de vcs. Apoio totalmente, e fiquem sabendo q vou acompanhar de pertinho. Muita sorte a vcs nesse algo novo e maravilhoso *-* . Beijos e beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s