A hospedeira

Hey pessoas, primeiro post e pra começar certinho venho falar sobre um dos meus livros favoritos. Primeiro li a Saga Twilight e me veio o outro livro da Stephenie Meyer que é A hospedeira. Teve alguns fatores que me ajudaram a gostar do livro. Primeiro: a capa dele me chamou bastante atenção, transmite um pouco de suspense; Segundo: Stephenie Meyer escreve super bem e Terceiro: ele é grosso e amo livros que passam de 350 páginas. Quando comecei a ler esse livro confesso que não gostei, o começo é meio monótono porque fala de almas e invasões, mas com o passar das paginas fui pegando o gosto e não demorei muito para terminar. Sabe aqueles livros que quando você lê você sente que deveria ter uma continuação? Então, esse é um que deveria ter. Eu me prendi ao livro, ele é cheio de suspense, de romance e alem de que trata do assunto de como os humanos são violentos e preconceituosos. O final é fofo e muito legal. Recomendo bastante pra quem quiser ler. Com certeza ele é um dos meus livros preferidos.
Procurei sobre ele um dia desses e descobri que vão fazer o filme baseado no livro. Já escolheram os três personagens principais que são: Melaine Stryder vai ser representada por Saoirse Ronan; Jared Howe será representado por Max Irons e Ian O’Shea será representado por Jake Abel. Espero que o filme seja fiel ao livro e que surpreenda os fãs.

Informações sobre A hospedeira:
Editora: Intrínseca
Autor: Stephenie Meyer
Ano: 2009
Numero de paginas: 560

Muitos Beijos e espero que gostem.

4 pensamentos sobre “A hospedeira

  1. Sabe que li os quatro livros da série “Crepúsculo”, na verdade devorei, mas esse, não tenho vontade de ler, sei lá, alguma coisa nele não me chamou a atenção. Mas vale a leitura mesmo???
    Bjos

    • Eu te entendo completamente, eu sou fã de carterinha da saga Crepúsculo,mas com esse nunca tive nenhum interesse. Até que a Mary (quem fez a resenha) me mandou ler ele,te confesso que eu odiei no começo.Mas depois… Ah depois. Te garanto que é muito bom. Sério, tenta ler. Muito interessante o livro,e olha que sou chata com essas coisas. Recomendo muito. E sempre o que vale é a leitura
      Beijos ;*

Deixe um comentário

