Resenha: Tesouro Secreto


Hey pessoas, to aqui de novo pra postar uma resenha de um livro que eu li e gostei. A capa dele nao me chamou atençao e fui ler ele muito tempo depois de ter ganhado. O livro é cheio de açao e romance. Recomendo ele pra quem gosta de ação. Me desculpem se a resenha estiver ruim, sou nova no ramo, mas com o tempo vou melhorar.

A história começa com uma persequiçao sobre as ruas de Manhattan, no qual um homem chamado Doug, que é ladrao profissional, se vê sendo seguido por integrantes de uma quadrilha. Por ironia do destino ele tenta roubar um carro de uma moça milionaria chamada Whitney. O roubo foi mal sucedido e Whitney o leva para seu apartamento onde lá Whitney descobre que o que os ladroes queriam eram papeis sobre um tesouro cheio de pedras preciosas, que foi escondido por empregados de Maria Antonieta. Como Doug estava em apuros, eles fizeram um acordo e ela teria de ir com ele a busca do tesouro. Enquanto Dimitri, o chefe da quadrilha, coloca seus melhores homens atras de Doug e Whitney. Os dois vão para a França onde tentam despistar os homens de Dimitri. De lá eles viajam para Madagascar.
Em Madagascar surge muitas aventuras, perseguiçoes, mortes, e muitas outras coisas que Whitney nao imaginaria passar. Com o tempo Doug e Whitney vão se aproximando mais e mais e o sentimento um pelo outro vai dando inicio a uma paixão.

Informações sobre Tesouro Secreto:
Editora: Bertrand Brasil
Autor: Nora Roberts
Ano: 2009
Numero de paginas: 364

4 pensamentos sobre “Resenha: Tesouro Secreto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s