A maldição do Tigre

E mais um livro virando filme. Saiu uma declaração de Collen Houck falando sobre a venda dos direitos autorais e tudo mais. Eu, particulamente, ainda não li o livro, mas estou morrendo de vontade de lê-lo ai vem uma novidade dessa e me faz ficar mais ansiosa ainda. Vamos ver se7 mais pra frente se alguém tem a boa alma de me dar ele ou eu ter dinheiro. O livro é da editora Arqueiro e recebe muitos elogios (um dos motivos para eu querer ler ele) e quem quer ler ele corra atrás e rápido.

Declaração da autora:

“Olá gente! Eu tenho recebido toneladas de e-mails, mensagens pelo twitter e notas dos meus fãs me perguntando sobre a mais recente notícia sobre A Paramount Pictures ter adquirido os direitos para transformar  os livros da série A Maldição do Tigre em filme? Bem, eu posso contar a vocês oficialmente que isso é verdade e eu estou maravilhada! Como todos vocês sabem, de postes e discussões anteriores, nós estivemos trabalhando nisso a um tempo e eu não poderia estar mais feliz com a equipe dos sonhos montada para trazer meus livros à vida nas telinhas do cinema. Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek vão fazer um filme lindo e incrível.  Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as  novidades com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir.
Collen.”

Então, agora é só esperar o filme sair pra gente se deliciar. Beeijos e espero que tenham gostado.
Deixe um comentário

