Livros do mês de Dezembro

Oiiiii gente linda *—* Como vocês estão? Espero que estejão ótimos. Vou mostrar pra vocês quais foram os livros que eu ganhei nesse mês.

Ganhei “A Guerra dos Tronos” do meu cunhado no natal. Ameei porque eu queria muito ele, já tinha até começado a ler pelo da Nelly. (Não reparem no fundo, por favor.) (Logo vou postar a resenha dele.)

O segundo foi “A maldição do Tigre” que ganhei da minha mãe depois de um contrato que fiz com ela. Era outro livro que estava morrendo de vontade de ler. Quando eu ler ele vou postar a resenha aqui para vocês.

E o terceiro, o último e o mais esperado “As Crônicas de Nárnia”. Ganhei ele do meu tio, que sabia o tanto que eu queria ele. Ele me deu o melhor presente que alguém (como eu) poderia ganhar. Acabando de ler ele, vou postar a resenha também.


Bem, foi isso, eu sei que é pouca coisa mas pra mim vale muito. Beeijos e boa noite gente.

2 pensamentos sobre “Livros do mês de Dezembro

    • kkkk eu também estou, mas agora entrei no Desafio Literário e vai ficar meio dificil de ler ele. Pode deixa, vou te dizer tudo o que achei dele. Beeijos e um Feliz Ano Novo pra você também.

Deixe um comentário

