Resenha: Hathor

Bom dia gente linda. Vim postar a resenha desse livro que recebi por meio da parceria com o Markus Thayer (que é o autor e é fofo). Como vocês já sabem eu não sou muito fã de literatura brasileira, mas de uns tempos pra cá estou gostando bastante e lendo “Hathor”, eu me conquistei por livros nacionais. Fazer o que , não é? Um dia temos que mudar e amadurecer. Vamos resenha.

Sinopse: “βriela sentia uma felicidade imensa vinda do mais profundo de seu ser. Tinha uma grande certeza: amava John, amava muito aquele homem.” John McBrian é estudante de engenharia e tem uma vida normal até encontrar um antigo mapa na biblioteca do King’s College. Acompanhado de seu professor e de seu melhor amigo, ele cruzará o oceano com o objetivo de chegar até onde o mapa aponta: a Serra do Roncador, no Brasil. Perseguidos por pessoas misteriosas e atormentados pela incerteza, eles serão movidos pela coragem e pelo desejo de possuir o maior de todos os tesouros. Mas existe algo que ninguém sabe: Apenas John McBrian tem a chave!”

A história se passa no século XIX e gira em torno de John McBrian que é um jovem de 20 anos. John mora em Cambridge na Inglaterra e estuda na renomada faculdade King’s College. Tudo começa quando seu professor, Sir Oliver, pede aos alunos a fazer duplas e pesquisar sobre a Guerra das Rosas (importante época para a Inglaterra). John e seu amigo William se preparam para pesquisar seu trabalho bem rápido, pois seu professor deu pouco tempo para a entrega do trabalho.

Decididos, os dois vão a biblioteca da faculdade onde procuram informações para o trabalho. Cansados e com pouco tempo decidem ir descansar, porém John, preocupado com o trabalho pega um livro emprestado para estudar em seu quarto.
Durante a leitura, John faz uma pequena descoberta de um mapa e um bilhete e decide mostrar ao seu professor. Pouco tempo depois, John, Sir Oliver e William saem a procura do que o antigo mapa quer dizer.

Os rumores de que os três estão a procura de um tesouro se expalha e chega aos ouvidos de uma turma de ladrões. Depois de muitas pesquisas serem realizadas, eles se direcionam ao Brasil para mais uma descoberta surpreendente e apaixonante.

Sabe aquela leitura que você lê com gosto, e nao quer parar de jeito nenhum? Poisé, esse livro é um desses. O Markus Thayer misturou muito bem romance e aventura, o que deixou o livro com um gosto de “quero mais”. Foi um dos livros brasileiros que eu mais gostei e com certeza vou levar a história do romance entre John e Briela para a vida toda (ops, escapou haha). Espero que quem for ler, goste. Recomendo pra quem gosta de ficção, aventura e romance. Gostaram da resenha? Então comentem. Beijos e até mais.

Informações sobre o livro:
Editora: Novo Século
Autor: Markus Thayer
Ano: 2010
Número de Páginas: 352

Quer ler o primeiro cápitulo? Então clica aqui.

3 pensamentos sobre “Resenha: Hathor

  1. Fiquei meio assim =O por você já ter lido e ter gostado tanto. Fiquei curiosa pra ler. PASSE PRA CÁ.UASUHAUSS. E pra quem se interessar posso dizer com toda a certeza: A capa do livro é simplesmente linda *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s