Resenha: A montanha entre nós.

Boa noite guys o/ Então como eu estou lendo 3 livros ao mesmo tempo e não saio de nenhum eu resolvi fazer resenhas de alguns livros que li. E o escolhido de hoje foi: A montanha entre nós, do escritor Charles Martin,autor que a crítica internacional tem comparado a Nicholas Sparks.

Resumo: Ben é um médico cirurgião e Ashley é uma atraente e simpática jornalista que está a poucos dias do casamento. Conhecem-se na sala de embarque de um aeroporto, enquanto esperam pelo voo, atrasado devido ao mau tempo. Quando a viagem é cancelada, Ben aluga um avião particular para poderem regressar a casa. Durante a viagem o impensável acontece: o avião cai numa zona isolada e gelada no meio do nada. Ben e Ashley sobrevivem ao acidente. Sozinhos e feridos, têm de lutar contra as adversidades e as temperaturas negativas daquele lugar inóspito. A luta pela sobrevivência vai despertar neles os sentimentos mais sinceros e levá-los a questionar o rumo das suas vidas até então. Será que conseguem sobreviver? E se conseguirem, até que ponto esta experiência mudará os seus destinos?

Definitivamente foi um dos livros que mais me surpreenderam. Sabe aquele livro que no início você não dá nada? Pra mim esse foi um desses. Mas logo depois que a primeira imprenssão passou eu me apaixonei. Super envolvente, o autor consegue fazer com que você sinta na pele o que os personagens passam no decorrer da história.Você não sente  só o sofrimento que é sobreviver ao acidente em um frio extremo,mas também a sentir o amor que nasce entre os dois. O livro é fantástico e no final é revelado o mistério de Ben que te deixa intrigado pra caramba.  Recomendo muito mesmo.

Informações do livro

Editora: Porto Editora

Autor: Charles Martin

Ano: 2010

Páginas: 364

Um beeeeijo pra vocês xD . E não esqueçam dos comentários.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Resenha: A montanha entre nós.

  1. Não conhecia o livro, mas fiquei morrendo de vontade de ler! Adorei a capa 🙂
    Quero fazer uma sugestão, espero que não fique ofendida, mas seria bem melhor um fundo liso na parte dos posts para não cansar muito a vista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s