Resenha: O noivo da minha melhor amiga

Boa noite! Sexta feira, a noite se aproximando e eu em casa… Enfim,terminei esse romance e por mais que minhas resenhas sejam um horror (estou pegando o jeito ainda) vim correndo resenhar pra vocês. Eu me interessei pelo livro após ver o filme e como sou pobre e não podia comprar corri pro nosso amigo Google. rs, Vamos ao que interessa:

Rachel é uma advogada que odeia seu emprego, sempre fez o tipo de menina certinha  e está fazendo trinta anos,sem um amor,sem filhos e sem uma casa como sempre imaginou que teria,quando ela e sua melhor amiga Darcy falavam sobre essa idade. Darcy é sua melhor amiga desde sempre,mas fazia o tipo daquelas amigas que sempre querem ser o centro do mundo,e Rachel sempre viveu na sombra de Darcy.E é na festa dos seus tão indesejados trinta’s,organizada por Darcy, que um imprevisto acontece. Depois de beber um pouco mais, Rach se vê em um taxi beijando Dexter,seu ex colega de faculdade e  o noivo de sua melhor amiga, e os beijos acabam em sua cama. Rach que antes não tinha um amor se vê com a chance de viver um dos grandes, mas como aproveitar se esse tão sonhado amor é o noivo de uma das pessoas mais importantes de sua vida? No meio de toda a loucura Rachel é obrigada a fazer uma escolha: Tomar rédea da sua própria vida e ter uma história,ou aguentar viver sempre embaixo da sombra de Darcy.

Então,o livro é fofo. Confesso que esperava mais, e tenho que admitir mais uma vez que preferi o filme (não só pelo ator que faz o Dex ser lindo). Vários fatos que estão no filme não estão no livro, e como assisti o filme 4 vezes tinha me acostumado com coisas meio diferentes. Tirando isso a autora,Emily Giffin, que antes era advogada e decidiu largar o escritório para se dedicar a literatura,consegue te prender muito a história. Você ri, fica nervosa e torce muito por Rachel mesmo com toda a situação de ela estar traindo sua melhor amiga, que é uma chata e superficial de primeira. Uma leitura gostosa de se fazer, aquelas que te divertem.

E de quebra vou deixar o trailer do filme, que é uma ótima opção pra se assistir em uma sexta e tem uma trilha sonora maravilhosa. ( Meninas,morram com o sorriso de Colin Egglesfield)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s