Umas coisas a serem ditas…

Boa noite gente! É eu sei que estamos meio sumidas daqui,mas no final dessa semana tenho certeza que as coisas voltarão ao normal. Tenho novidades a serem compartilhadas,são pequenas coisas mas não menos importantes:

1– O livro “Por linhas Tortas” da Cynthia França chegou hoje *O* Vocês não tem ideia de como a capa é linda. Logo logo postaremos resenha aqui

2- Uma promoção está próxima *O* . Isso mesmo fiquem atentos ao blog e o divulguem.

3- Acho que logo logo faremos um “Caiu/Despencou na caixa do correio” com tudo que recebemos nesses quase 3 meses de blog. *O*

Acho que era só isso, e queria agradecer ao carinho de cada pessoa que curtiu e que visita o blog,mesmo que não comentem eu sei que muitas pessoas visitam (sou uma bruxa-NOT Contador de visita é vida gente .rs.) Um bom restinho de semana  pra vocês.

Beeeeijos ;*

Deixe um comentário

