Resenha: Yellow Moon – A Cidade do Lobo

Boa dia gente. Depois de trilhões de anos sem postar resenha, eis – me aqui. Tive a honra de receber o livro do Caesar Moura, de quem falei aqui. Li ele em apenas um dia, só para vocês terem a idéia de como fiquei ansiosa para ler o final. Vamos a resenha:

  John Fuller é um garoto de 12 anos que mora em uma cidade no interior de Oregon, nos EUA, chamada Yellow Moon. Sua vida é bem parecida com aquelas em que vemos em filmes (o que aliás ele cita) onde o garoto leva surra todos os dias.
Mary Jane, sua mãe, trabalha em um bar onde chega muito tarde em casa e que pela visão de John, ela o odeia por diversos motivos.
Como em qualquer dia, John estava voltando do colégio para casa e se depara com seus conhecidos agressores esperando por ele. Se vê encurralado em uma rua arborizada por Matt, seus “capangas” e Sophie (ela ganha grande importância na história). Por medo do que vai lhe acontecer ele se vira e encosta em uma árvore onde espera o pior. Os acontecimentos seguidos foram rápidos e assustadores. Após um tempo, John se vira e vê uma cena que nunca mais irá esquecer.

Após esse dia,  sua vida de pouco em pouco vai mudando. John descobre várias coisas que nunca imaginaria ser verdade nem possível.

Sinceramente, eu amei o livro. A história me fascinou muito, pelo jeito que o autor trabalhou com os detalhes da história, além de que tem partes que ri muito. A cada capítulo que eu lia eu ficava mais assustada e alegre com os acontecimentos , haha estranho né? Indico muito pra quem gosta de literatura com o sobrenatural (não é espíritos, aliás a capa e o título são autoexplicativos)

Trecho: “Mas se tem uma coisa chata em crescer é descobrir que a vida muda você querendo ou não, estando preparado ou não. “Agarre sua vida com as mãos” eles dizem, mas quem nos agarra pelas mãos é a vida.”

Informações sobre o livro:
•Editora: Acaiah Editora
•Autor: Caesar Moura
•Formato: 14cm x 21 cm
•Número de páginas: 148
•Preço: 24,90

Pra melhorar ainda mais o post, já temos o local e dia do lançamento *todos gritam*: (Para vê-la maior é só clicar na imagem)


Querem ver uma entrevista com o autor? Claro que querem né. CLICA!

Espero que vocês tenham gostado da resenha e tenham ficados curiosos para ler. Para quem vai ler e está com medo do livro acabar sem graça, não  se preocupem, haverá o próximo livro da série que se chamará Blue Moon – A Lua dos Mortos, que aliás estou ansiosa para ler ele. Beijos e comentem *—*.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s