Resenha: O Imortal

Boa noite seus fofos *—-* Hoje estou muito feliz e nem sei porque haha. Então, essa semana eu e a Nelly recebemos dois livros da autora/parceira Vanessa Bosso. Tinha acabado de chegar do cursinho e vi o embrulho, dei pulinhos de alegria. As capas são simplesmente lindas *O*, me apaixonei pelas duas e pelas sinopses. Como a vontade era grande comecei a ler O Imortal e é sobre ele que vim falar. Vamos ao que interessa, certo?

Sinopse: Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos. A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo. Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço. Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal.

Você algum dia quis nunca morrer? Nicholas (nosso protagonista) tem esse dom. Ele tem 533 anos, mora no Vale Loire e nunca foi feliz na sua vida imortal.  Ele ganhou sua imortalidade em uma noite em que seu pai (um alquimista como ele) descobriu a fórmula e reuniu 10 pessoas para testemunhar a experiência. Apartir desse dia, ele nunca mais foi o mesmo. Após 533 anos seu único desejo é morrer. Pierre, seu amigo e mordomo (que também é imortal) sempre evita seus suicidios. Mas essa vontade de morrer muda em uma noite que o carro de um grupo de jovens quebra e eles pedem abrigo ao Nicolas. Os jovens são Sophie, Henri, Charlotte, Alexandre e Mark. Nicolas se apaixona pela primeira vista por Sophie. Apartir desse dia seu novo único desejo é ter Sophie ao seu lado até o seu fim.
O amor dos dois passa por vários obstáculos que vocês vão acompanhar ao decorrer das páginas.
O que dizer de um livro tão fofo como esse? Tem vários motivos por eu ter gostado dele. Primeiro, a capa chama bastante atenção, não sei por vocês mas por mim foi de primeira. Segundo, sua narração é super fácil de ser acompanhada. Terceiro, a Vanessa não escolheu nome melhor para o personagem do que Nicolas, acho esse nome simplesmente PERFEITO. Quarto, o amor do casal é super lindo, talvez algumas partes tenham sido melosas demais pela minha opinião, mas mesmo assim foi super gostoso de ler. Bem, acho que é so isso. Espero que  tenham gostado e comentem. \o/

Informações adicionais:
Autora:
Vanessa Bosso
Editora:
Dracaena  Ano: 2011
Compre: Saraiva / Livraria Cultura

Site da autora: http://vanbosso.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/vanbosso

2 pensamentos sobre “Resenha: O Imortal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s