Resenha: Senhor do Amanhã

Hollou o/ Lembram que o blog havia começado uma parceria com a autora Vanessa Bosso? E que a Mary resenhou o primeiro livro “Imortal” (Aqui! ) e eu  fui honrada em ler “O senhor do Amanhã” e agora lhes trago a resenha. Então, uma palavra que descreve o livro: Viciante,sem mais. Vamos a resenha.

O mundo estava normal a maioria dos olhos dos seres humanos,até o 11 de setembro de 2001.  O que realmente aconteceu naquele dia? E se tudo não passasse de uma conspiração?  É assim que a autora começa Senhor do Amanhã, que entrou pra minha lista de livros mais bem escritos.

No livro, Jack e Jim ,dois agentes do FBI,e Michel e Helena dois jornalistas,percebem detalhes estranhos na queda das torres gêmeas e que os levam a uma pergunta:  E se tudo foi premeditado? Buscando respostas pra essa pergunta, os quatro personagens se juntam com outros amigos e começam a se deparar com pistas que garantem que não só o ataque da torre gêmea foi planejado,como muitas outras coisas terríveis vão acontecer para que apenas um propósito seja realizado: A instauração da Nova Ordem Mundial.  Vanessa escreve uma trama que te deixa vidrado e te faz pensar se tudo o é o que se parece,ou se não estamos sendo enganados. Parece meio paranoico,mas é extremamente inteligente. E se tudo que vivemos fizesse parte de um grande plano para instaurar uma nova ordem para governar nosso planeta? Se todas as vacinas, as coisas que comemos e o que compramos estivessem programados para nos levar apenas a um fim: O extermínio. O que você faria? Não,a melhor pergunta é: Você perceberia?

A capa é fantástica,muito bem montada. Te dá uma visão perfeita do que você encontrará no livro: Mistérios e muitas perguntas para serem respondidas.

A autora misturou um pouco de tudo, e pra aqueles que conhecem a Bíblia (e até para os que não conhecem) vão perceber que a autora teceu a história meio baseada na ideia do Anticristo. Entramos em  contato com o chip (marca da besta) e com muitas outras coisas que foram anunciadas como o fim. Eu garanto a vocês que não irão se arrepender de ler o livro e que vão surgir muitas pulgas atrás da orelhas de vocês com essa nova perspectiva que nos é mostrada.

Um trecho que eu amei do livro e que sem dúvida chama muita atenção:

“Quero canais de 24 horas por dia. Quero ver mais revistas e jornais circulando.Quero canais pagos com todas as banalidades possíveis.Outdoors,cartazes, panfletos,folders.Encham as ruas com tudo o que puder tirar a atenção das pessoas do que realmente importa. Do sentido real da vida.”

Um beijo pra vocês e comprem o livro. Queria agradecer ao carinho da Vanessa e falar que eu amei os marcadores e a arte dos dois livros que nos foram enviados. (vocês encontram o twitter dela aqui:twitter!) e lhe dar os parabéns pelo livro. o/
Aproveitem e sigam o Desventuras!
Página no Skoob!
INFORMAÇÕES DO LIVRO

Nome: Senhor do Amanhã

Autora: Vanessa Bosso

Páginas: 435

Editora : Dracaena

Ps: Preciso jogar na cara de vocês que MEU FERIADO COMEÇA HOJE O/. Vou ter tempo pra ler.

4 pensamentos sobre “Resenha: Senhor do Amanhã

  1. Ebbbaa mais um livro cheio de história boa para minha lista.
    Dracaena anda surpreendendo a todos com bons livros.
    Parabéns pela resenha, vou procurar o livro dela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s