Percy Jackson e o Mar de Monstros

Boa tarde seus lindos e lindas. Tava futricando aqui pelos sites e encontrei uma noticia que me chamou bastante atenção.  Para quem não sabe vai ser lançado em março de 2013 o Mar de Monstros, baseado no segundo livro da série Percy Jackson, e é ai que vocês me perguntam, o que tem de novidade?

Bem, acabei de saber que os produtores do filme já escolheram a atriz que vai fazer a Thalia ( a filha do zeus) e pra falar a verdade fiquei até satisfeita com a escolha, pelo menos a atriz parece com quem eu tinha imaginado. A atriz escolhida se chama Paloma Kwiatkowski. Um breve resumo dela seria assim: é canadense, está no segundo grau e conseguiu o papel de seus sonhos (o que seria o sonho de qualquer uma né, contracenar com o Logan Lerman num é pouca coisa não. TA PAREI!)


Então,  o que vocês acharam dela? É mais ou menos como vocês tinham imaginado?

Por hoje é só. Amanhã, talvez, postarei uma resenha (se eu não estiver morta de cansaço). Beeijos para vocês e uma ÓTIMA Páscoa para todo mundo. Ganhem ovos por mim .

FONTE

9 pensamentos sobre “Percy Jackson e o Mar de Monstros

    • Realmente Thalita, eu também não estou muito animada com o filme. O primeiro foi uma afronta total aos fãs. =/ Tomara que nesse o (a) roterista lembre que o filme é pra ser tirado do livro e não da imaginação dele. ‘-‘
      Beijo beijo ;*

Deixe um comentário

