Boa tarde,quase noite,  pessoas bonitas! Há quanto tempo que não apareço aqui né? Mas as coisas não ficaram mais tranquilas nas férias. Aliás, não estou tendo nem um tico de férias,mas ok. Não sei se vocês perceberam,mas essa semana a gente começou com lançamentos de quadros novos aqui no DB e hoje é o dia do quadro “Lançamentos” que vai aparecer toda quarta aqui no blog,falando lançamentos no mundo literário! Espero que vocês gostem,e comentem.

Bom, hoje eu vou trazer dois livros que estão sendo lançados aqui no Brasil. O primeiro,ainda é pré-lançamento : “Belle” da editora nova conceito. E o outro livro é o mais falado do momento ” Cinquenta tons de Cinza” da editora intríseca.

  Londres, 1910.
Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.
Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.


Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?
Autora # 1 best-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.

Autores: Lesley Pearse
Titulo: Belle
ISBN: 9788563219879
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 560
Formato/Acabamento: 16x23x3,7
Peso: 0.784 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90

Área Principal: FICÇÃO

Assuntos: DRAMA

Quando eu vi o movimento no twitter eu fui atrás e fiquei meio que muito interessa no livro. A capa me chamou bastante atenção, e a história também. Eu sou apaixonada nessas histórias que colocam a  mulher como dona do próprio destino sabe? Tenho expectativas altas pra ele e pelos comentários que li as expectativas são compensadas! Adicionado a lista com certeza.

 Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seu próprios termos…

Autor: E. L. James
Editora: Intrínseca
Páginas: 480
Quanto: R$ 33,90 (preço promocional*)

 Com certeza ” Cinquenta Tons de Cinza ” é o lançamento mais falado no mundo literário. Algumas pessoas dizem( e parece ser verdade) que o livro original era uma Fanfic da saga Twilight e que a autora teve a sorte de cair em mãos competentes que toparam em publicar. É claro que ela teve que mudar os nomes originais e fazer algumas mudanças no roteiro. O livro tem chamado atenção pelo tom erótico e já é um best seller nos Estados Unidos. Sinceramente,não sei se quero ler. E mais uma novidade: Já estão feitas negociações pra sua versão cinematográfica.

E é isso! Espero que vocês tenham gostado do nosso novo quadro. Se você quiser mandar sugestões entre em contato com a gente. Essas mudanças no blog são pra que vocês interajam mais com a gente e pra diversão e informação de vocês. Fiquem ligados que amanhã vai ao ao ar outro quadro.

Beijos Beijos ;*

PS: Os  prêmios dos ganhadores da promoção ” Dia da toalha/Dia do orgulho nerd” chegaram o/ E eles amaram . A gente fica além de feliz ao agradar vocês. *-*

2 pensamentos sobre “

  1. Acabei de ler uma resenha de Fifty Shades, dizendo que é cheio de clichês, repetições e os personagens são muito pouco construídos (justamente por ser uma fanfic de Crepúsculo, então já pressupunha um conhecimento prévio sobre eles).
    Sinceramente não estou nem um pouco empolgado para ler e nem entendo o motivo de toda essa agitação em torno do livro…
    Já “Belle” parece mais interessante, principalmente por se passar na Londres do início do século XX.
    Aguardo pelas indicações da semana que vem!🙂

    • Adonis você por aqui o/
      Eu também não estou nada empolgada pra ler Fify Shades. Apenas não estou,sei lá. Nada me chamou a atenção,sabe? Também ainda não entendi o porque do alvoroço!. Mas ok. E Quanto a ” Belle” eu amei a história justamente por se passar em londres! Sou meia louca com Londres e estou muito ansiosa pra comprar ele. *o*.
      Muito obrigada por comentar. Você não sabe o quanto é importante para nós.
      Beijos beijos ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s