Não Conte a Ninguém..

Boa noite gente bonita! Como vão?

Hoje é sexta e na nossa nova organização do Desventuras é o dia da gente postar Resenhas *O*. E eu atrasei pra caramba por causa da abertura da Olimpíada que foi simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A ❤ Londres,né? Quem leu minha Bio sabe que eu sou apaixonada por aquele lugar.

Mas enfim, vamos a resenha. O livro de hoje vai ser ” Não Conte a Ninguém” do escritor americano Harlan Coben que é famoso por escrever suspenses com muito mistério. E nesse seu roteiro não foi diferente.

 Sinopse: David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível – em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth pode estar  viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.

Bem, não sei vocês mas quando eu li a sinopse eu já queria começar a ler o livro imediatamente,e quando consegui ler não me decepcionei de maneira nenhuma. Quem já leu minhas resenhas sabe que eu sou fã de Agatha e logicamente de suspenses/romances policiais. E descobri em Coben um autor ótimo pra esse gênero.

O livro te prende desde o primeiro capítulo e a história não deixa sua cabeça até que você termine de lê-la. A trama é muito bem escrita, e quando você acha que está conseguindo desvendar o mistério o autor aparece com outro fio da história que te deixa na estaca zero.

A narração é em primeira pessoa, no caso David que é um médico e se mete em muita emboscadas a procura da verdade se agarrando na possibilidade de sua mulher estar viva.

Um bom suspense, com muito mistério, muita  coisa pra você ficar “matutando” e no final um pouco de romance também. Vale pra meninos e meninas de boa xD

Espero que vocês leiam e venham comentar com a gente. Ou quem já leu deixe aqui sua opinião.

Um ótimo final de semana pra vocês.

Beijos Beijos

Ps: PARABÉNS pra ganhadora da promoção “Festa de Parceira”. Aos outros : Fiquem atentos que já já teremos mais promoções no blog xD

INFORMAÇÕES ADICIONAIS DO LIVRO:

Título : Não Conte a Ninguém

Autor: Harlan Coben

Páginas: 256

Editora: Sextante

Ano: 2009

2 pensamentos sobre “Não Conte a Ninguém..

  1. Pingback: “No fim, a mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira” – Desaparecido para sempre | Desventuras em Books

  2. Pingback: Livros lidos no mês de Abril | Desventuras em Books

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s