Parceria e novidade dos parceiros.

Bom dia gente. Como vocês estão percebendo, cada dia da semana será um post diferente \O/ E o de hoje é noticias sobre o blog e sobre nossos parceiros. Vamos as novidades *-*

Essa semana o blog teve a honra de firmar parceria com duas autoras que por mim vão fazer muito sucesso. Espero em breve ler os livros delas para trazer a vocês minha opinião.

A primeira autora é a Liana Cupini que é formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras para se aproximar mais da sua paixão: a Literatura.É paulistana e fundadora do grupo Selo Brasileiro, que desde 2010 reúne escritores dos mais diversos gêneros afim de contribuiem para a mudança dos hábitos dos leitores brasileiros.

Quais são seus livros?

  • Em 2010, lançou seu primeiro livro, Estigmas da Luz (volume 1 da trilogia Luz e Escuridão) ,  uma ficção fantasiosa que aborda temas como preconceito e bullying e teve 99% de criticas positivas.
  • Em 2011,  lançou o chick lit Antes Tarde que Mais Tarde, disponibilizado em eBook gratuito para divulgação e pularização da literatura nacional. O reconhecimento veio com a publicação do mesmo para a Bienal do Rio e a marca de mais de 5 mil leitores da versão on line.
  • Em 2012, a autora deve explorar ainda o gênero infantil, como três títulos já finalizados e aguardando publicação: Folclore Verde, Brincadeiras & Tesouros e A Ilha do Sol, uma parceria com o escritor Allan Pitz.
  • E outros lançamentos estão previstos: Guardiões, volume 2 da trilogia Luz e Escuridão e Antes Tarde que Mais Tarde Ainda.
Para saber mais sobre a autora, ler as sinopses e os primeiros capítulos dos livros basta clicar AQUI.
 A segunda autora é a Iracy Araujo  que nasceu em Pernambuco, é médica-pediatra e escreve poesias desde a adolescência. Esta é a sua primeira aventura literária, dentro do universo da fantasia. Atualmente, trabalha na Universidade de Pernambuco e mora em Recife.
 
Qual é seu livro?
  •  As Crônicas da Terra do Lado – O Primeiro Ministro
Sinopse: Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única ­filha e herdeira.
As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor.
Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua fi­lha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa.
Conseguirá o fi­el ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?
E para finalizar o post com classe, o autor de O príncipe Gato disponibilizou a capa do segundo livro da trilogia.
 Legal né gente? *-* Espero que tenham gostado do post.
OBS: Quem quiser um ótimo livro nacional basta participar da promoção que ta rolando entre o DB e outros blogs. Serão 5 ganhadores. Quem sabe você não seja um sortudo (ou uma sortuda) haha. Abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s