O que vem de novo por ai…

Boa noite! Como vão? Espero que bem. E espero também que o esse agosto contrarie todos os outros 18 agostos que eu já vivi, e que seja bom. Não sou muito simpatizante de agosto, mas quando foi que isso começou a importar? hahaha.

Hoje como vocês sabem é dia do nosso quadro “Lançamentos” e eu estou aqui pra dar algumas dicas do que vocês vão encontrar nas livrarias esse mês.

O primeiro livro que eu não podia deixar de mostrar pra vocês é “Ps: Eu te amo” da Novo Conceito. Eu particularmente,sou apaixonada na história do filme (veja o trailer aqui 1 ) e adicionei ele a minha lista, mas uma coisa que meio que me decepcionou foi a capa não por ser a dos autores que protagonizam a longa.

P.S. Eu te Amo – Cecelia Ahern:

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

INFORMAÇÕES DO LIVRO:
Autores: Cecelia Ahern
Titulo: P.S.: Eu te amo
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 368
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Book Trailer

O segundo livro também é da editora Novo Conceito e estão fazendo uma divulgação imensa dele. E eu fiquei bastante curiosa em lê-lo. O começo da sinopse me lembrou muito ” A Hospedeira” , mas depois vi que as coisas deslancham pra outro lado.

 Seu mundo mudou para sempre.

Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado..

INFORMAÇÕES DO LIVRO:
Autores: Lissa Price
Titulo: StartersSelo: NOVO CONCEITO
Ano: 20Edição: 1
Número de páginas: 368
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Book Trailer 1

 
O terceiro livro é “A Culpa é das Estrelas” da editora intríseca. A temática meche muito comigo porque câncer é câncer né. Espero muito ler *-*

Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Book Trailer
Site do Livro

Para os meninos e para mim também que sou apaixonada  em Sherlock Holmes  uma novidade boa. A editora intríseca lançou ” O jovem Sherlock Holmes: A nuvem da Morte”, e eu sei que vou ficar MUITO pobre.

Em Nuvem da morte, primeiro volume da série, Sherlock Holmes tem apenas catorze anos quando, ao caminhar por um bosque, descobre um cadáver. Trata-se de um homem. Está coberto de pústulas. É então que Holmes começa uma nova vida.Sua mente destemida e a sede de aventuras conduzem-no por uma jornada capaz de deixar qualquer um sem fôlego: da tranquilidade da vida no campo ao submundo das docas londrinas, enfrentando fogo, espionagem e sequestros, até o cerne de uma aterrorizante trama que poderá mudar o futuro da Grã-Bretanha.

Book Trailer

A editora Rocco lançou a sequência  de ” O livro dos dias mortos” e eu acho que os meninos vão gostar desse. Só acho.  xD

Na sequência do surpreendente O livro dos dias mortos, o britânico Marcus Sedgwick dá continuidade às aventuras do órfão Menino, que sobrevive a uma maratona repleta de magia negra e perseguições ao lado do mago Valerian, e agora segue em fuga numa jornada cheia de perigos e segredos para tentar descobrir seu próprio nome e sua verdadeira história.

E é isso. Eu peço desculpa pra vocês pela formatação do post,mas eu to custando terminá-lo. Quando vocês verem os erros se lembrem que eu estava quase morrendo de dor,sem dormir uma noite e sintam dó de mim,ou não.hahaha.

Uma ótima semana pra vocês.

xoxo.

Um pensamento sobre “O que vem de novo por ai…

  1. “Starters”, pra mim, é o que mais promete da lista. “A Escadaria da Escuridão” me parece um tanto infantil e “P.S. Eu Te Amo” até deve ser um bom romance, mas eu já vi o filme e a história não me prendeu tanto assim… (apesar do final ‘inesperado’) Também acho estranho a capa sem a Hillary Swank, mas o que eles deveriam mesmo fazer, na minha opinião, é colocar uma carta desenhada, como era antes do filme ser lançado (eu tenho birra contra fotos de pessoas de verdade estampando livros haha)
    Quanto a “A Culpa é das Estrelas”, você deve ter visto que eu resenhei ele no meu blog e, só pra aumentar suas expectativas, é uma história incrível mesmo. E com um final fantástico. Assim que tiver a chance, leia.
    Também preciso confessar que tenho bastaaantes ressalvas com reciclagem de personagens. Eu não vejo nada de errado em fanfics, mas quando alguma começa a fazer sucesso, acho mais justo (apesar de isso contrariar os princípios publicitários) mudar o nome dos personagens, sabe… a exemplo de 50 Shades. Eu também adoro as histórias do Sherlock, já li várias, e por isso mesmo acho que só Arthur Conan Doyle poderia escrever oficialmente sobre o detetive. Afinal, se é sobre ele jovem, que diferença ia fazer colocar outro nome?
    Enfim, a coluna está ótima, continue nos mantendo informados! 😉
    Beijo

Deixe um comentário

