Desventuras Grifou #3

Boa tarde! Como estão? Espero que esse início de semana esteja ok pra vocês. xD E se não estiver,espero que nossas quotes de hoje deixem vocês um pouco felizes. E se deixar espero que vocês deixem comentários pra deixar a gente feliz também *o*

A primeira imagem foi enviada pelo nosso ”desventureiro” Adônis (mais uma vez obrigada Adônis) e a quote é do livro  “Game of thrones”.

Ps> Foi só eu que fiquei muito impactada com ela? Será que não pode existir um meio termo ai? Um onde o amor cure nossas tragédias e nos mostre a glória?

A segunda imagem é uma quote do livro “Querido John” de Nicholas Sparks


A última quote é do Livro ” Halo” da autora Alexandra Ardonneto xD

Espero que vocês tenham gostado do nosso “Desventuras Griffou” de hoje. E esperamos a colaboração de vocês. Quem quiser suas  é só enviar quotes favoritas para nosso email (desventurasembooks@hotmail.com).

Uma boa semana pra vocês.

Xoxo

7 pensamentos sobre “Desventuras Grifou #3

  1. De nada! haha :]
    Logo logo envio mais trechos… afinal, como “desventureiro”, é minha missão colaborar. 😉
    Fiquei curioso quanto à segunda imagem… quais livros a gente deveria ler na escola?? Acho que eu vou ter que ler Querido John pra descobrir! kk
    Beijo

    • O email do DB está de porta aberta pra receber mais quotes! E quem dera que todos os leitores do blog pensassem como você. hahaha.
      Né? Uma pergunta boa: Quais livros deveriam ser exigidos nas escolas? Leia, quando eu li eu gostei dele xD
      Beeeeeeeeeeeeijos ;*

Deixe um comentário

