Desventuras Grifou #4

Boa tarde galerinha do meu coração (nossa como to estranha hoje).  Tudo bem com vocês?

Como sabem hoje é dia do quadro de grifações \O/ e o melhor é que vocês podem participar. Basta mandarem suas fotos para o email desventurasembooks@hotmail.com

Vamos as grifações de hoje.

A primeira foto é do livro Ilusões Perdidas do Honoré de Balzac, uma contribuição do nosso querido leitor Adônis (muito obrigada).

A segunda foto também é contribuição do Adônis e é do livro O Sobrinho do Mago – As Crônicas de Nárnia de C. S. Lewis.

E a última foto é do livro O Pequeno Príncipe de Antoine De Saint-Exupery.

Espero que vocês tenham gostado das fotos de hoje. Semana que vem tem mais *–* Não esqueçam da super promoção que está rolando aqui no blog. Abraços e uma ótima semana a vocês. ❤

2 pensamentos sobre “Desventuras Grifou #4

  1. Olá!!
    O Pequeno Príncipe é um livro muito especial! Consegui lê-lo nos últimos dias ~acredite, ainda não tinha lido hahaha~. Porém não achei ele tão diferente assim como falam. Talvez, na época, ele deve ter sido muito aclamado, mas… 🙂
    Os outros quotes são bem interessantes, mas confesso que nem esse trecho de Nárnia foi possível para eu gostar da saga hahahahh. Não consigo entender. Quem sabe um dia eu consiga ler Nárnia e gostar?
    Beijos!!!

    Beatriz Ramos – @letrasefolhas
    http://www.letrasefolhas.com

    • Hey!
      Eu sou meia suspeita pra falar de O Pequeno Príncipe,porque eu sou fascinada com a delicadeza e com a profundidade dele.E quanto a Nárnia, no começo eu não achei muita coisa também,mas depois me apaixonei. Acho que quando eu fui lendo comecei a entender a apologia que o livro faz ao cristianismo e isso me encantou também. Leia de novo e quem sabe você não gosta? hahaha.
      Beijoooooos ;*

Deixe um comentário

