Oi pessoinhas!

Querem saber, as coisas estão tão absurdamente corridas aqui que esse post quase não sai. Mas saiu e eu quero saber de vocês, o que pretendem ver das estreias da semana ein?!

Estreias 17/08/2012

360

Um olhar sobre o que acontece quando parceiros de diferentes classes sociais se envolvem em  relacionamentos físicos. 360 junta uma moderna e dinâmica ciranda de histórias em uma só, ligando personagens de diferentes cidades e países em um conto vívido, cheio de suspense e profundamente comovente.

Elenco: Rachel Weisz, Anthony Hopkins, Jude Law, Ben Foster, Peter Morgan, Maria Flor, Juliano Cazarré
Direção: Fernando Meirelles
Gênero: Drama
Duração: 115 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 16 Anos

Corações Sujos

Fim da 2ª Guerra Mundial. Entretanto, no Brasil o anúncio não marcou o fim do período de violência. Os imigrantes japoneses que viviam no interior do estado de São Paulo, formando a maior colônia do país fora do Japão, se dividiram em dois grupos. Os que acreditavam na notícia eram chamados de traidores da pátria, apelidados de “corações sujos”, e perseguidos.

Elenco: Takahashi, Takako Tokiwa, Eiji Okuda, Kimiko Yo, Eduardo Moscovis
Direção: Vicente Amorim
Gênero: Drama
Duração: 107 min.
Distribuidora: Downtown Filmes
Classificação: 14 Anos

O Vingador do Futuro

 Bem-vindo à Rekall, companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid, embora tenha uma bela esposa, Lori, que ama, a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante: memórias reais de uma vida como espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas, quando a operação dá errado, Quaid se torna um homem caçado.

Elenco: Kate Beckinsale, Bryan Cranston, Jessica Biel, Colin Farrell, Bill Nighy, Ethan Hawke
Direção: Len Wiseman
Gênero: Ação
Duração: 119 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 14 Anos

Outback – Uma Galera Animal

 Dos mesmos animadores de Garfield – O Filme e O Mar Não Está Pra Peixe. Johnny é um raro coala branco que está acostumado à sua vida de atração turística. Mas a rotina dele vira de cabeça pra baixo quando ele decide trocar a tranquilidade pela vida selvagem e, nessa empreitada, conta com um macaco chamado Higgens e um demônio da Tasmânia chamado Hamish.

Elenco: -x-
Direção: Kyung Ho Lee
Gênero: Infantil
Duração: 85 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: Livre

Um Divã para Dois

 O Dr. Bernie é um famoso terapeuta de casais que já resolveu muitos casos bem complicados. Quando Kay finalmente consegue arrastar seu teimoso marido Arnold para o divã do Dr Bernie nunca mais nada será como antes, pois dividir o mesmo divã com o marido será muito mais complicado do que dividir a mesma cama.

Elenco: Steve Carell, Meryl Streep, Tommy Lee Jones
Direção: David Frankel
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 100 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 12 Anos

É isso, esses são os filmes que estreiam amanhã. ((hoje, na verdade))

Sinceramente, eu só quero assistir 360, porque eu assisto qualquer coisa com o Jude Law, e Um Divã para Dois, porque a Meryl Streep é realmente incrível.

E vocês? Pretendem assistir algum desses?

Beijoos

Maltinee

PS: Ontem eu finalmente consegui ir ao cinema assistir Batman – The Dark Knight Rises, e gente! Estou revoltada com o final. Onde já se viu um final como aquele! u-u

6 pensamentos sobre “

  1. Estou contigo, só quero ver 360 (pelo enredo diferente) e Um Divã para Dois (porque, né, Steve Carell+Meryl Streep+Tommy Lee Jones)!
    Sobre O Vingador do Futuro, li que os críticos não gostaram muito, acharam muito inferior ao original, apesar de ser visualmente bem feito (“que filme não é hoje em dia”, um deles disse).
    Beijo

    PS: Ah, que isso, o desfecho de TDKR é fantástico! haha Um típico final “Nolan”.

  2. Bem, O Vingador do Futuro me parece tão chatinho que meu interesse nele é zero, independente de quão visualmente bem feito ele seja, e bem, minha revolta com o final de TDKR é que, apesar de ser um típico final “Nolan” ele já disse que não dirige mais nenhum filme do batman, e como eles deixaram um gancho muito claro para uma continuação, ela será com outro diretor que não vai conseguir manter a “essência” que o Nolan criou.
    Além disso, o Joseph Gordon-Levitt fez um papel muito bom que vai perder o “brilho” se ele assumir como Robin ((o que obviamente vai acontecer)), afinal todo mundo sabe que o Robin, perto do Batman é quase nada né?!

    E eu como sou muito excêntrica e gosto demais do Joseph Gordon-Levitt fiquei muito chateada de saber que ele vai ser TÃO secundário assim. T-T
    Sim, eu sei é tudo paranoia de fã né?
    x)

  3. Eu realmente preferiria que eles deixassem essa história pra lá e não tocassem mais na trilogia do Nolan pra fazer continuações. Mas como isso não parece muito provável, poderiam até colocar o Joseph Gordon-Levitt como Batman (já li especulações nesse sentido), só atrapalha um pouco o fato do nome dele ser [SPOILER]Robin[/SPOILER], né… hasuahua

    • Genteee! Sou a favor de deixarem a história pra lá também. Está bom do jeito que está.
      Mas não reclamaria de ver o Joseph como Batman.

      Em todo caso, eu gostaria de um filme com a Selina Kyle como protagonista.
      Até porque, aquele Mulher Gato com a Halle Berry foi terrivel.

      x)

  4. Ah, o que mais me interessou foi o “Um Divã para dois”. Vi em um comercial na tv fechada (nem sei se é assim que se fala, mas por via das dúvidas) \ tv por assinatura e achei engraçado. O difícil vai ser achar um tempo para ver, já que as provas estão vindo. Xi…

    • Época de provas é sempre terrível! Não sobra tempo nem pra ir no cinema! Nem pra tomar um sorvete! Nem pra nada. Mas mantenha as esperanças, vai que milagrosamente surge um tempinho né?!
      x)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s