Desventuras Grifou #7


Boa tarde desventureiros e desventureiras. Tudo bem com vocês?

Como vocês sabem hoje é dia de Desventuras Grifou. Ando meio chateada  porque não tem (quase)  ninguém contribuindo pro quadro. Eu sei que o blog ainda ta novo e tal, mas se fosse com vocês, vocês iriam querer contribuições. Não quero fazer uma competição de participações e que a maior participação ganha algum prêmio. Acho muito paia participar de um quadro para ganhar alguma coisa (pretendo fazer isso só mais pra frente, quando tivermos leitores assíduos).

O único leitor que vejo participando bastante é Adônis (minha gratidão eterna por você *-*). Mas vocês sabem que um blog se faz com muito leitores.

Ok, parei com o momento desabafo. Vamos as imagens de hoje.

As imagens de hoje são, respectivamente, dos livros: O Ladrão de Raios de Rick Riordan (Tio Rick para os íntimos), Odisseia de Homero (contribuição do Adônis) e Tocada pelas Sombras de Richelle Mead.

Bom, os comentários que eu tenho pra dizer sobre os livros citados acima seria: Tio Rick é divo, Odisseia eu sempre quis ler só nunca achei tempo e a série Academia de Vampiros é diva (do mesmo jeito que a Richelle é linda e Dimitri é fofo).

Espero que vocês tenham gostado, apesar do meu desabafo ai de cima, e comentem. Beijos e até mais. ❤

Deixe um comentário

