Resultado da Promoção – Bienal do Livro

Hollou gente linda. Tudo bem com vocês?
Sei que estou sumida. Meu computador fez o favor de estragar e só voltou ontem :(. Mas olhem pelo lado bom, deu tempo pra fazer o sorteio \O/.

Quero agradecer a todos que participaram. Vocês ajudaram muito o blog.

E agora tenho o prazer de apresentar os sortudos da vez:

Quem ganhou o livro Branca de Neve e o Caçador + marcadores diversos foi:

PARABÉNS LUIZ \O/

E agora quem ganhou o livro Starters + marcadores diversos foi:

PARABÉNS ADÔNIS \O/

Vocês tem até três (3) dias para mandar seus endereços para o email desventurasembooks@hotmail.com

Aos que não ganharam, não se desanimem. Daqui a alguns dias colocaremos outra romoção no ar. Enquanto isso vocês são super bem vindos para comentar, fazer criticas, dar sugestões e mandar suas fotos para o quadro de terça (enviando elas para o email do blog).

Por hoje é só e parabéns de novo aos ganhadores. Abraços e fiquem com Deus. :*

3 pensamentos sobre “Resultado da Promoção – Bienal do Livro

  1. opkaopkapa sério isso?? eu não esperava MESMO, sempre venho descrente ver o resultado dessas promoções. o/
    acho que tbm tenho sorte de vez em quando, né, Marisa? haha
    mandarei meu endereço agora!
    beijo pra vcs

Deixe um comentário

