Desventuras Grifou #8

Boa tarde. Tudo bem com vocês?

Depois de uma semana sem o quadro, ele voltou \o/ (problemas tecnicos com o meu computador :s)

Só alguns recadinhos: A promoção da Bienal do Livro de São Paulo se encerrou, então corre e confira se você foi um dos sortudos e o outro recado é que acho que nesse final de semana teremos mais uma promoção. Nada confirmado.

As  fotos de hoje são dos livros: Orgulho e Preconceito de Jane Austen (colaboração do Adônis); Os Sofrimentos do Jovem Werther de J. W. Goethe (colaboração do Adônis).

Em relação a terceira foto não vou colocar o livro aqui porque eu não me lembro. Tirei a foto, meu computador pifou e eu esqueci de que livro é. Fico devendo.

Lembrando que quem quiser enviar sua colaboração é mandar para o email do DB: desventurasembooks@hotmail.com

Por hoje é só. Espero que tenham gostado e comentem. Beijos e um bom resto de dia.

Deixe um comentário

