Desventuras Grifou #11

Boa tarde gente. Tudo bem com vocês?

Não sei vocês, mas eu estou super feliz por essa época de eleição ter acabado. Não aguentava mais. Enfim, estou feliz haha.

As imagens de hoje são, respectivamente dos livros: Ilusões Perdidas – Honoré de BalzacHomens em Armas – Evelyn Waugh e  Infância – Maksim Górki. São colaborações do Adônis. Não vou agradecer de novo porque acho que ele já cansou dos meus agradecimentos haha.

Eu gostaria de pedir um grande favor a vocês. Se vocês não estiverem gostando do quadro por favor falem. Deem suas opiniões. Pra nós aqui do blog é muito importante saber a opinião de vocês. Só que anda meio dificil porque vocês nem participam do quadro nem falam nada sobre ele. Bem, eu só queria pedir isso.

Espero que tenham gostado das quotes de hoje. Quero ver mais contribuições semana que vem, ok?

Beijos e uma boa tarde a todos.

3 pensamentos sobre “Desventuras Grifou #11

Deixe um comentário

