Convites e avisos :)

Boa noite povo lindo. Tudo bem com vocês?

Como diz no título do post tenho um convite a fazer a vocês. Na verdade o convite é da nossa autora parceira Liana Cupini.


Então, se eu pudesse eu iria, mas moro longe. Fazer o que né. Mas vocês podem ir por mim e se divertir muito. Além disso os autores precisam da colaboração de vocês. 🙂

Outra coisa que queria comentar com vocês é que em dezembro tem o aniversário de 1 ano do Desventuras \O/ *TODOS GRITAM* E eu, a Nelly e a Aline estamos arrumando umas coisinhas ai para ser um dia bem legal haha (isso quer dizer algumas promoções).

E além disso quero pedir  a vocês que colaborem para o Desventuras Grifou. Precisamos da ajuda de vocês. E se vocês quiserem comentar nos posts também seria de bastante ajuda.

Acho que é só isso. 🙂 Boa noite e um beiijos a todos vocês.

Deixe um comentário

