Um romance meio fora de hora… Resenha ” Amor fora de Hora” – Katarina Mazetti7/

Hey you!

Quanto tempo que não apareço aqui ,né? Infelizmente ainda não voltei pra ficar,mas espero que isso se resolva logo.

Estou com a resenha de vários livros atrasadas, e hoje resolvi fazer a resenha de “ Amor fora de Hora” que eu gostei tanto que demorei quase 3 meses pra ler. Se tornou um dos meus livros preferidos,só que não.

Sinopse: UM LUGAR IMPOSSÍVEL PARA O ENCONTRO PERFEITO Uma jovem mulher, amante dos livros, e um rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério. Um local completamente inusitado para um encontro. Certo dia, um sorriso nasce nos lábios dos dois e eles ficam deslumbrados um pelo outro. É o início de uma paixão irrefreável. Com um romantismo agitado e um humor revelador, este livro combina o choque de culturas com uma história de amor terno e desenfreado.

Desirée é uma bibliotecária que acabou de ficar viúva ainda jovem. Benny é um fazendeiro que perdeu a mãe. A única coisa que eles têm em comum: Perderam uma pessoa e as visitam todo dia no cemitério, na hora do almoço. Daí vocês já sabem de onde surge o “Amor desenfreado”, que pra mim não tem nada de desenfreado.

O livro é dividido entre capítulos do ponto de vista de Desirée e de Benny. Um capítulo é sobre ela, outro é sobre ele. Vamos concordar,isso cansa pra caramba. Fora que a autora fica batendo na mesma tecla “ eles são completamente diferentes,mas se amam” . Se amam uma pinóia, eles são atraídos fisicamente um pelo o outro e são apaixonadinhos.

Desirré reclama o livro inteiro que ele é muito rústico, e Benny reclama o livro inteiro por ela não ser uma fazendeira..Mas não dão conta de ficar longe um do outro ,porque é isso que os atrai. E o livro se resume a isso.

É literatura sueca da autora Katarina Mazetti. Sinceramente, eu esperava muito mais do livro. Não é de todo ruim,apenas não é tudo aquilo que você espera lendo a sinopse. Entedem? Como nota pro livro eu fico com a que ele tem no skoob: 2,9.

 

Então,depois da minha resenha super construtiva pro livro eu duvido que alguém o leia. Mas ok. Hahaha.

 

Tenho uma pergunta: Vocês estão animados com o aniversário de 1 ano do DB? Ta chegando! Espero que nos perdoe por ter deixado o blog meio sem atualizações,mas vocês estendem não é? E o beijo especial vai pra Mary que tem levado nas costas o DB (Mary eu a a Line te agradecemos de todo coração)

 

Agora chega de falar.

Uma boa semana pra vocês.

Beijos beijos ;*

2 pensamentos sobre “Um romance meio fora de hora… Resenha ” Amor fora de Hora” – Katarina Mazetti7/

Deixe um comentário

