XVI Bienal do Livro do Rio

Hey guys!

Venho anunciar que já foram confirmados 4 autores pra Bienal do Livro do Rio,que acontecerá de 29 de agosto a 08 de setembro de 2013. Os quatros autores confirmados foram: Emily Giffin(autora de “O noivo da minha melhor amiga”,”Presentes da vida” ,”Laços inseparáveis) , Allan Percy  (Nietzsche para estressados da editora Sextante,  James C. Hunter ( O monge e o executivo) e Nicholas Sparks ( para os íntimos como eu: Tio Nick)  . Eu acho que nem preciso colocar os livros deles porque vocês todos conhecem.

Eu particularmente amaria ter nascido no Rio uma hora dessas. Com certeza estaria na fila pra pegar autógrafo da Emily e do Tio Nicholas.  =/

Postamos mais notícias da Bienal assim que tivermos conhecimento.

Um beijo ;*

Ps: Falta 14 dias pro aniversário de 1 ano do DB *O*.

4 pensamentos sobre “XVI Bienal do Livro do Rio

      • hahaha é, ando sumido mesmo, tenho andado muito ocupado :/
        Sempre que eu vou a Bienais eu acabo nem comprando muita coisa, porque tem muuuita coisa que eu queria comprar e com preço bom que fica até difícil escolher! kkk
        Adorei o efeito de neve caindo, ficou bem bacana! 😀
        Beijo, Nelly

      • Não suma mais!
        Então,eu nunca fui a uma Bienal. Mas acho que eu teria o mesmo problema que você.hahaha.
        Eu também amei a neve! Mas ela apareceu misteriosamente,acredita ? O.o
        Acho que é uma coisa do WordPress mesmo.haha
        Beijos beijos ;*

Deixe um comentário

