A série de Beca Fitzpatrick virando filme e Book Trailer de Finale (o último livro da saga)

Boa tarde!

Estava no twitter e vi quando a editora intriseca divulgou o book trailer de Finale ,o último livro da série Hush Hush. Acho que já é notícia velha,mas como eu ainda não tinha visto resolvi compartilhar com vocês!

Particularmente,eu gostei do Book Trailer (só achei esse Patch meio sinistro). Amo a série Hush Hush. Amo o Patch,mas estou atrasadíssima na série. Ainda não li Silêncio. Alguém aqui já leu? O que acharam?

E outra notícia que vocês também já devem saber: A autora,Beca Fitzpatrick, fez um anúncio falando que a série vai virar filme! Isso mesmo.Como vem acontecendo com todas as sagas que estão arrebentando no mercado…  Os direitos de adaptação foram  comprados pela LD Entreteniment e  Patrick Sean Smith será o roteirista(inicialmente). A produção do filme está prevista para começar no outono de 2013. E parece que já estão escalando os atores para os papéis. Vamos torcer pra a escolha ser bem sucedida,né? Porque se acontecer a mesma coisa que aconteceu com o elenco de The Host eu dou um treco.

Eu acho que os fãs das sagas tinham que ter o direito de escolher os atores. Meio sonhador isso,mas acho que deveria ser assim.

Uma boa semana pra vocês!

Beijos Beijos ;*.

Ps: Faltam 10 dias pro aniversário do DB O/

Deixe um comentário

