[Divulgação] Concurso Cultural: As Aventuras de Pi

Boa noite gente. Tudo bem com vocês?

Estou sumida, eu sei, mas é por uma boa causa.

Quem ai ta afim de ver a estreia de As Aventuras de Pi no cinema? \O/

A novidade de hoje é que a Editora Nova Fronteira está com um concurso cultural aberto e será apenas para os moradores do Rio de Janeiro (aaa, droga). Os autores das 3 melhores respostas receberão em casa um kit com agenda, revista coquetel do filme e velas personalizadas.

Além disso,  terão direito de ir na sessão com um acompanhante e receberão

Eu, particulamente amei a agenda 🙂

Para participar basta responder a essa pergunta na fan page da Editora:
“O que você faria para sobreviver em um barco com um tigre, um orangotango, uma zebra e uma hiena?”

FAN PAGE

O concurso acaba amanhã às 17 horas. Já que eu não sou do Rio participem por mim.
Beijos  e boa sorte aos participantes.

4 pensamentos sobre “[Divulgação] Concurso Cultural: As Aventuras de Pi

  1. Eu começaria matando a hiena pra servir de alimento ((todos sabemos que as hienas são seres malignos. tá no Rei Leão)) zebras são legais. se ela for como a de madagascar então melhor ainda, porque sabe como andar de bicicleta e na corda bamba ((isso pode ser util em algum momento)) orangotangos são meio chaaatos né?! então eu manteria ele apenas pro caso de precisar de mais comida. e o tigre, bem, como foi mostrado sabiamente em Mogli, tigres são seres superiores e reais, ((mesmo que eles sejam meio malvados em alguns momentos)) mas ainda assim são lindo e magnificos. o tigre seria o rei absoluto do barco! e eu remaria é claro!

    Gente, juro que não estou bebada nem nada do tipo ok?!
    E eu volto.
    Juro que volto.

  2. Se tivesse nesta situação inesperada, faria a hiena distrair o orangotango com suas risadas, ou seja dois animais dominados. Já a zebra, linda, listrada e carnuda abasteceria a barriga do tigre e eu ficaria por alguns dias sem ser visada como alimento do tigre, assim como me manteria alerta para as adversidades marítimas q com certeza ainda estariam por vir.

Deixe um comentário

