Parabéns pra você …..

406223_420485114660661_1373085350_n_large

Hoje vai ter uma festa,bolo e guaraná muitos LIVROS pra vocês! É nosso aniversáriooo! (8)*canta a musiquinha legal * *pula* *coloca o chapeuzinho* *bate palmas**assovia*

Ok. Vou me comportar como uma pessoa normal.

Bom dia! Espero que vocês estejam animados assim como eu estou. Se vocês não estiverem,desejo que as notícias que eu vou trazer hoje os anime! Vamos lá o/

Como todos sabem, ontem o DB completou um aninho de vida! E nós estamos comemorando hoje,por várias circunstâncias  Mas,o que importa é que estamos comemorando,não é?  E que comemoração!

Eu estou morrendo de orgulho do blog! Vou contar nossa história pra vocês…

Há um ano atrás recebi um telefonema da Mari e ela teve a ideia de montar o desventuras, e eu topei. Eu sempre quis ter um blog,mas a falta de tempo sempre retardava meus planos! E assim a gente começou a arrumar as coisas, e lembro que no começo eu fiquei surpresa com o crescimento rápido do DB,e logo a gente tirou a Maltinee da resenha e a convidamos pra ser dona do blog. Vocês devem estar se perguntando: Que crescimento rápido,Nelly? Vocês que estão ai não vêem,mas nós temos um número de visitas(por dia) bastante legal,o único problema é que não temos muitos comentários ='(. E cada visita dessa me deixa mais e mais orgulhosa! Cada parceria que firmamos foi pra vocês, pra poder proporcionar promoções legais e incentivar a todos a mergulharem de cabeça na literatura.

Um diferencial que eu percebo no DB (que eu vejo em poucos blogs) -não por ser dona do blog e essas coisas- é que nós realmente AMAMOS ajudar e falar com as pessoas. É uma coisa nossa,sabe? Querer compartilhar sempre MAIS MAIS E MAIS. E eu espero que a gente continue sempre assim.

Sei que nesse um ano ,poderíamos ter crescido mais,porém a falta de tempo não tem nos ajudado. E eu peço desculpas a vocês. Espero que ano que vem as coisas melhorem! Mas,mesmo com a falta de tempo tudo o que fazemos aqui é com um imenso carinho e acho que isso conta,né?

Temos planos lindos pro Desventuras e conto com vocês pra nos ajudar a realizar.

Pedi pra que a Mary e a Line escrevessem algo pra esse post,mas a Mary está sem internet e não foi possível pra ela.         =/ Então,aqui vai uma palavrinha da Maltinee pra vocês:

“Bem, quando a Ellen e a Mary me convidaram para resenhar pro Desventuras eu fiquei realmente muitíssimo feliz. Eu como profunda admiradora dos livros em geral achei incrivel que elas quisessem a minha opinião no blog delas. E mais pra frente quando elas perguntaram se eu queria ser parte do blog, não só como resenhista mas também como “dona” do Desventuras eu fiquei ainda mais feliz. Muito mesmo. É uma responsabilidade e uma honra grande fazer parte disso. Porque é muito importante para todas nós. É o lugar onde nós damos a nossa opinião, mostramos a quem quiser ler o que achamos dos livros, das histórias e de tudo mais. Eu sou muito grata e muito feliz por fazer parte disso. E mesmo quando eu passo dias e semanas sem aparecer pelo Desventuras eu nunca deixo de pensar nele. E fico imaginando coisas. Tendo idéias, fazendo planos… Enfim, eu amo o Desventuras. E amo escrever pra vocês. E amo quando vocês comentam. Enfim, eu amo tudo aqui e espero que continue assim, por mais e mais anos.

Beijoos

Maltinee

Bem,vou parar de enrolar e vou falar dos nossos presentes pra vocês!

Graças a alguns de nossos parceiros,conseguimos fazer uns kits bem legais .
E nossa comemoração,vai ser dividia em três partes.

1º  Parte : 4 Kits pra sorteio. 

1º Kit -> Box da Agatha Christie (com três livros) + diversos marcadores . (clique aqui para participar)

2º kit -> O livro Hallo + Marcadores diversos + Ebook Corações em fases terminais + Ebook a gente ama a gente sonha.(clique aqui para participar)

3º kit -> Livro ” As Aventuras de Pi” + marcadores diversos.(clique aqui para participar)

4º kit -> Livro ” Ciúmes” da série Strange Angels + marcadores diversos + ecobag da novo século.(clique aqui para participar)

Gostaram dessa parte?

2º Parte

A segunda Parte da promoção é um concurso cultural. Hoje mesmo vamos postar pra vocês em um post a parte sobre como participar e o que ganhar. (Garanto que o Kit é muito bom!)

3º Parte

A terceira parte vai ser uma gincana na nossa página no facebook. A gincana será organizada assim:

Serão três dias de prova,com duas provas por dia. Uma prova acontecerá a tarde e a outra a noite. Será por acúmulo de pontos. Por exemplo,postaremos as questões. O primeiro a responder ganhará 3 pontos, o segundo a responder ganhará 2 pontos e o terceiro ganhará 1 ponto.

A  gincana vai acontecer nos dias 04,05 e 06 de janeiro. Assim dá tempo de todo mundo ficar sabendo e poder participar. Porque não tem graça brincar com poucas pessoas,não é?

O prêmio será:  Marcadores diversos + 1 pôster de Amanhecer parte 2 + um livreto do livro “Divergente” + um chaveiro do mesmo livro. 

Bem,é isso. Vocês ficaram felizes?

Espero que nosso próximo ano seja melhor e que possamos crescer mais e mais! Contamos com a participação de vocês pra o crescimento do nosso blog,porque sem vocês ele não seria nada. Agradecemos a cada visita, a cada ajuda com o Desventuras Grifou,  cada comentário, cada curtida na nossa página do facebook…. VOCÊS SÃO DEMAIS! Que possamos crescer sempre juntos! É uma honra para nós estarmos aqui por vocês!

Beijos beijos beijos

E que a sorte esteja ao seu favor!

Ps: Nossos agradecimentos a Editora Novo século, A Editora ediouro, a Editora Novo conceito, A nossa parceira Fabiane Ribeiro, a nossa outra parceira Vanessa bosso e aos outros parceiros que nos ajudaram! Vocês são lindos! É um prazer pro DB ser parceiro de vocês!.

96 pensamentos sobre “Parabéns pra você …..

  1. Não conheço a muito tempo o blog, mas acho incrível as postagens, a maneira como vocês escrevem e trata o seu “público”. Parabéns por esse ano, tenho certeza que muitos outros virão! Estou participando da promo haha Beijo!

  2. Parabéns pelo blog, que este primeiro ano de existência se converta em muitos outros. E que vocês continuem trazendo essas maravilhosas promoções pros leitores, hahaha!

  3. Não conhecia o blog, mas achei muito bacana vocês comemorarem o aniversário do blog com sorteios de livros, isso com certeza motiva ainda mais as pessoas encantadas por literatura (como eu), a lerem o blog. Parabéns pela iniciativa e pelo aniversário!

  4. Poxa… parabéns mesmo! viu? De coração… Pois eu sei a dificuldade que é manter um blog no ar e não desativá-lo, acredite que várias pessoas as admiram, continuem assim! com esse blog encantado! e com vários sorteios para nós! leitoras e leitores! heheh ><

  5. As vezes me falta tempo pra lê todos os blogs que eu gosto e acompanhar cada detalhe de cada um, mas durante esse ano muitas postagens me fizeram parar um pouquinho na minha rotina agitada de vestibulanda/bloggeira e curtir o desventuras em books, pela simpatia e pela evidente dedicação de vocês! Parabéns! Que venham por aí muitos e muitos anos de sucesso!

  6. Achei muito legal a Mari ver o meu interesse por um dos livros e me chamar pelo skoob. Tão fofa.
    Mesmo só conhecendo o trabalho de vocês quero parabeniza-las e desejar que essa comemoração se repita por muitos mais anos!
    Parabens meninas!

  7. Olá meninas, fiquei um tempinho sem olhar o Skoob, e acabei não participando da gincana no Faceboook…
    Mas gostaria de parabeniza-las pelo 1 ano de blog!!!!
    Também tenho um blog, que está no inicinho ainda, deem uma passadinha por la quando tiverem tempo!
    Bjo grande e sucesso!!!

  8. Parabéns! Fico feliz que seu blog está indo de vento em polpa! Nada como conquistar algo que se deseja e tê-lo por muito tempo hehe (: Que ele só aumente o sucesso e a gratificação de tê-lo pra você! Que venha muitas novas conquistas e muitos outros aniversários hehe (:

  9. Feliz aniversario de 1 ano de DB!! \o/
    Parabéns, espero que o blog continue por muitos anos ainda, vejo que vocês o mantem com toda a criatividade e dedicação. Gostei e já estou seguindo. :3
    Ah…Muito obrigada por avisar do sorteio também.
    Bjus
    Leila C.
    @Le_Lil

  10. Um Ano de dedicação, muita conquistas e muito sucesso, e o meu desejo é que muitos outros venham trazendo cada vez mais sucesso e realizações! Parabéns !

  11. Parabéns, desejo que essa festa seja comemorada muitas e muitas vezes.
    adorei o recadinho no skoob que fez com que eu ficasse conhecendo essa blog maravilhoso.

Deixe um comentário

