Aviso.

Boa noite gente. É com muito pesar que venho avisar a vocês que eu (Mary) vou estar ausente do blog, provavelmente, pelas 2 semanas seguintes (isso se eu não passar para a 2 fase). Motivo? Vestibular da Universidade Federal de Goiás.

Acho que muitos de vocês sabem que em 2012 eu não estive muito presente aqui no blog por causa do cursinho preparatório. E essa luta ainda não acabou. Minha aulas vão começar amanhã e provavelmente minha mãe não vai deixar eu entrar na internet, o que quer dizer que eu vou enlouquecer e tentar não morrer de tanto estudar.

Não vou poder postar nada no blog, por falta de tempo, mas mesmo assim vou tentar entrar todo dia pelo menos para checar o email do blog.

Quero dizer que depois que isso tudo passar e que com fé em Deus eu ganhe uma bolsa ou passe na UFG, eu vou dar muito mais atenção ao blog. Peço mil desculpas a vocês, ok?
Sei que sou muito folgada, mas posso pedir um favor a vocês? Se vocês forem cristãos peço que orem (ou rezem) a Deus por mim. Eu agradeceria muitíssimo.

Espero que quando eu voltar a ativa eu tenho boas notícias, tanto para mim como para vocês.

O blog estará nas mãos da Ellen e da Aline, o que significa que vocês nem vão sentir minha falta. haha.

Então, acho que é isso. Desculpem-me mais uma vez por sumir de novo. Que vocês fiquem bem (e com Deus). Abraços e até mais. ❤

P.S.: Vou morrer de saudade daqui. 😥

Um pensamento sobre “Aviso.

Deixe um comentário

