Algumas notícias sobre Walking Disaster e a trilha sonora de Belo Desastre (recomendada pela autora)

Boa noite,vocês. Como estão?

Bem,vim pra trazer boas notícias aos fãs da autora Jamie Mcguire . Pra quem não conhece pelo nome, ela é a criadora do Bad Boy mais famoso de 2012, Travis Maddox, que é a causa do suspiro de muitas meninas por ai.

A autora confirmou que a sequência de Belo Desastre(resenha aqui), “Walking Disaster”,livro que narra os acontecimentos de Belo Desastre pela visão de Travis, vai ser lançado mundialmente dia 02 de abril de 2013.  Isso mesmo! Você que está ansiosa/ansioso pra continuação da saga, agora podem se apegar a uma data.

Eu particularmente,não estou muito ansiosa. Gostei muito de Belo Desastre,achei divertido, bonitinho e tudo mais ,mas acho que não estou preparada pra ler tudo DE NOVO por uma visão diferente . Achei Travis Maddox MUITO fofo,mas não captei essa coisa que todas as outras garotas acharam nele. Estou pensando em ler uma segunda vez pra ver se eu encontro essa empolgação toda por ai.Mas,acho que bad boys não são o meu tipo. hahaha.Eu sou chata, e acho que isso deixa a história MUITO cansativa.  Nossa,Nelly! Então você não vai ler a sequência? Claro que vou! Um dia. Não estou ansiosa e vou dar uma chance pro livro, porém se eu me cansar….

E além da data a autora , confirmou em seu site que haverá continuação para os irmãos MADDOX! O primeiro livro terá como protagonista “Trent” e em seguida “Thomas”.

E já que estamos falando de Jamie Mcguire, e de Belo desastre resolvi compartilhar com vocês a trilha sonora que a autora montou pra vocês ouvirem enquanto devoram o livro.  Acho que essa foi a trilha que a inspirou enquanto ela escrevia. Vamos lá :

1-  C’mon C’mon – The Von Bondies

2-Hello, I love you – The Doors

3-Better than me – Hinder

4- Bleed it out – Link Park

5- Thing for you – Hinder

6- Believe – Staind

7- Good Enough – Sara McLachlan

8- ( I can’t get no) Satisfaction – The Rolling Stones

9- Siren Song – Bat for Lashes

10- Talk Show Host – Radiohead

11- White Lines & Red Lights – Between the trees

12-  Poker Face – Lady Gaga

13- Gravity – Sara Bairelles

14- Vermillion, Pt 2 – Slipknot

15- Far From over- Rev Theory

16- Beautiful Disaster – Kelly Clarkson

UFA!

Bem, essa foi a trilha.  Eu amo “Beautiful Disaster” da Kelly e gosto de “Poker face” da gaga ,mas na versão de glee. E vocês, gostam de alguma dessas músicas? Pra você que pretende ler o livro, leia com a trilha que acho que ajuda a entrar no clima.

Espero que vocês tenham gostado desse post.

Beijos e beijos ;*

6 pensamentos sobre “Algumas notícias sobre Walking Disaster e a trilha sonora de Belo Desastre (recomendada pela autora)

  1. Pingback: Resenha : Belo desastre | Desventuras em Books

  2. Só por ter Slipknot, The Rolling Stones, Radiohead e Linkin Park eu me apaixonei na lista haha. Aliás, qualquer coisa que tenha Linkin Park eu me apaixono u.u Tenho que ler esse livro logo, só acho.

  3. Amei o blog, e o livro Belo Desastre é lindo, eu tô super ansiosa pela versão do Travis..
    Link Park nãooooo, eu morri do coração quando li.. Linkin Park sim..😄

Deixe um comentário

