Comunicado aos fãs de John Green e aos que ainda vão ser…

 

Hey,vocês!

Você que está com saudade das escritas de John Green e que já leu, releu, e vai começar a reler de novo ”A culpa é das Estrelas” ou “Quem é você,Alasca?” eu tenho uma notícia que vai te tirar do desespero.

A Editora Intríseca divulgou ontem em seu blog que vai publicar o novo livro de Jonh ” O teorema Katherine”, livro publicado pelo autor nos Estados Unidos, em 2006. É meu caros, em 2006! Mas,o que importa é que o livro FINALMENTE vai ser publicado aqui no Brasil. Certo?

E sim temos um mês: O lançamento está previsto para março de 2013. Não temos uma capa ainda,mas na imagem vocês podem ver as diferentes capas do livro pelo mundo. xD

Pra quem ficou curioso sobre o assunto do livro,lá vai a sinopse:

Em O teorema Katherine, o protagonista Colin Singleton tem uma queda especial por meninas chamadas “Katherine”! E quando se trata dela, é regra, Colin está sempre levando o fora. Dezenove vezes, mais especificamente. E é após o trauma do último rompimento que ele – ex-criança prodígio, entusiasta de anagramas, que acaba de se formar no ensino médio e se martiriza por ainda não ter tido um grande e significativo momento de genialidade – põe o pé na estrada.

Dirigindo sem destino, com o coração partido, um caderno de anotações no bolso e o melhor amigo no banco do carona, Colin, enfim, visualiza sua missão: formular e comprovar o teorema Katherine, que, ele espera, poderá prever o futuro de qualquer relacionamento, vingar todo e qualquer pé na bunda e, finalmente, ajuda-lo a conquistar sua garota. (fonte)

E ai,animados para ler?

Beijos beijos ;*

6 pensamentos sobre “Comunicado aos fãs de John Green e aos que ainda vão ser…

  1. Ahhh, que boa notícia!! Gostei!🙂
    Se bem que… acho que não vou conseguir esperar! hahaha
    Li The Fault in our Stars uma semana antes de lançar aqui porque estava doido pra saber o motivo de tanto burburinho em torno da Hazel e do Augustus, e agora estou lendo Paper Towns, um livro dele muito muito bom (e que, pelo jeito, vai demorar chegar por aqui).
    Depois, eu pretendo ler Quem é você, Alasca? e, só então, eu ia partir pra An Abundance of Katherines. Até eu chegar nele, talvez já tenha até sido lançado no Brasil, mas a tradução altera tanta coisa, que eu prefiro ler John Green no original (nunca li um livro dele em português, mas sei que tem frases lá simplesmente intraduzíveis).
    Por um momento, achei que a notícia era ele anunciando um livro novo, mas ainda não foi dessa vez…😛

    • Acredita que ainda não li nenhum livro dele? Crítico eu sei. hahaha. Pelo jeito é mesmo bom,hein? E eu também acho que você não vai conseguir esperar. Mas, pra quem não tem o luxo de ler em inglês é um motivo pra ficar alegre,né? hahaha. E quando vi também pensei que seria um livro novo =/ Tomara que ele lance algo logo =)

  2. Tem que ler, Nelly, tem que ler!!!!
    Pergunta pra Mary, os livros dele são ótimos, e ele sabe retratar o mundo dos adolescentes como é na realidade! (os adolescentes americanos, pelo menos rs)
    Mas realmente, é ótimo que eles estejam investindo pra trazer os livros do John pra cá! O marketing em torno de A Culpa é das Estrelas também foi muito bem feito, eu gostei. Vamos torcer para que tragam logo Paper Towns também… ^^

    • Minha vida precisa de mais autores como o John Green❤ E como eu não leio em inglês vou ter que ser (milagrosamente) paciente e esperar a tradução deles. :s E Nelly, você tem quem ler. Você vai se apaixonar também.🙂

  3. Curiosidade: os direitos de Procurando Alasca, Paper Towns e O Teorema Katherine foram vendidos e – talvez um dia – vão virar filmes! :} (na verdade, Paper Towns não vai, por causa de divergências entre o John e a produtora sobre o que torna um filme bom) Isso desde de 2007, então eu não teria tanta esperança que isso vá mesmo acontecer, mas há a possibilidade… rsrs

Deixe um comentário

