[Resenha] Negro Amor – Camille Storch

 

Boa Tarde. Tudo bem com vocês?

Faz tempo que não dou notícias. Lembram que eu era uma pré-vestibulanda? Poisé. Fiz a prova da UFG e tô esperando o resultado e enquanto isso estou fazendo Biologia na PUC  *-*.

Enfim, a resenha de hoje é do livro da nossa querida Camille Storch.  Ela começou a escrever esse livro aos 14 anos. Eu ganhei ele em uma promoção no blog Segredos em Livros e a Camille até escreveu um recadinho nele, coisa que eu amei <3.

E por favor, vamos ajudar na divulgação da literatura nacional. Tem tanto livro legal ai e o povo só lendo os dos outros países. 🙂

 O livro conta a história de dois jovens chamados Tsuki e Niti. Eles são herdeiros dos reinos de Nottingshare e Gottingheart. Por força do destino eles se encontram e seguem seus caminhos juntos, passando por algumas provações. “Negro Amor” trás para os leitores uma história de romance, mudança e fé.

Já no começo do livro, Camille já conta um episodio triste da vida de Niti, no qual ele presencia seu pai, o rei Frederick, assassinando sua mãe na sua frente. É nesse acontecimento que somos apresentados ao humor de Niti e ao seu desejo de vingança. Niti recebe aulas de magia com um mago e professor chamado Frenk e apesar de ter aprendido bastante sobre a magia, ele sai em busca de algo para completar sua vingança. Depois que ele foge do reino de seu pai ele encontra a nossa donzela Tsuki.

Niti conhece a Tsuki, que também fugiu do sei reino, por causa do casamento arranjado que seu pai lhe arranjou. E com isso os dois seguem o mesmo caminho  e descobrem coisas que nunca passaram pelas suas cabeças (nem pela minha).

Ao longo do livro somos apresentados a aventuras, romance e magia. E essa mágica no livro me encantou.

O bom é que como no começo já é contado um episódio com impacto e isso me fez ficar curiosa com o resto do livro e acabei lendo ele em um dia só. Não sei vocês, mas gosto de livros com ação desde o começo. Nada daquelas lenga lengas.

Vou colocar aqui a mesma coisa que eu coloquei no skoob quando eu terminei de ler ele. A história é ótima gente. Você vai lendo e nem vê o tempo passar. A linguagem que a Camille usou é bastante simples e fácil de se entender. Só que teve uma coisa que não me deixou dar uma nota cinco para o livro no skoob.

Quando o desenrolar da trama foi sendo narrado, no final do livro, a história se tornou meio confusa. Dou nota cinco facilmente por todo livro e a história, mas no final ele me confundiu bastante. Acho que um pouco disso foi porque eu me decepcionei com o Niti e com suas ações.

E como vocês podem ver, a capa é simples, mas linda.  A diagramação do livro é boa, principalmente a folha que é amarela (folhas brancas ardem meus olhos).

Bem, espero que vocês tenham gostado. E comentem. 😀

Beijos.

6 pensamentos sobre “[Resenha] Negro Amor – Camille Storch

Deixe um comentário

