Você já se imaginou um hospedeiro?

Boa tarde pra vocês!

Tem milhares de anos que não apareço aqui e infelizmente pra aparecer tive que ficar doente. Manter um blog tendo vida de gente grande não é fácil!  Mas, em meio a toda correria temos uma notícia linda:O lançamento de  The Host (A Hospedeira) está próximo!

Eu estou além de ansiosa pra ver o filme, mesmo achando que vou me decepcionar. E estava eu aqui vagando pelo facebook quando encontrei uma coisinha super legal na página da íntriseca.

Qual o fã de The Host que nunca se imaginou com os olhos iguais ao da Mel quando Peg está em seu corpo? Acho que todo mundo né? Com o lançamento do filme e tudo mais lançaram um aplicativo que faz seu ‘sonho’ ser possível! Tá certo que o site tem uma musiquinha muiiiiito sinistra,mas você agora pode ter aquela marca super legal em seus olhos e fazer um poster com sua foto. . hahahaha.

Como sou uma atoa fui correndo fazer uma foto minha ,saiu um horror ,porém vou compartilhar com vocês pra que vocês vejam como funciona.

theHost1600WallPaper

 

Quem estiver vivo depois da foto e quiser fazer um poster com sua cara (literalmente) pode clicar aqui .  Que tal quem fizer passar aqui ou na nossa página do facebook e mostrar o resultado? Hein?

Um beijo pra vocês ;*

3 pensamentos sobre “Você já se imaginou um hospedeiro?

    • Sou do mesmo jeito,Márcia! Foi a Mary que me incentivou e eu me apaixonei na Peg e na relação dela com a Mel. To ansiosa pro filme, mas acho que vou me decepcionar.
      Beijos beijos ;*

Deixe um comentário

