Elenco de “A culpa é das estrelas” começa a ser escolhido!

Boa madrugada pra vocês!

Estou aqui estudando pra genética forense ( uma matéria que eu aconselho vocês a nunca pegarem) e vi uma notícia que merece total atenção do DB. O elenco de ACEDE começou a ser escolhido e parece que já temos quem interpretará Hazel Grace. Alguém já ouviu o rumor (se já foi confirmado me corrijam ) que John Green vai interpretar o pai do Gus? Achei interessante,viu.

O nome que foi divulgado hoje é o da atriz Shailene Woodley. A atriz é mais conhecida por interpretar Amy Juergens na série da ABC Family. Mas, acreditem em mim isso vai mudar.

A agenda da atriz pra 2014 promete ,pois ela também foi escolhida para interpretar Tris de Divergente  e a Mary Jane de “The Amazing Spider-Man 2″ . 

 

Sinceramente não formei uma opinião sobre a escolha. Mas tem uma pulguinha pulando aqui atrás da minha orelha e me fazendo pensar se a escolha dela pra interpretar dois papéis de livros que estão em alta poderá trazer algum problema. Mas, pra ter a resposta é só esperando,certo?

Na minha humilde visão, ela se encaixa melhor como Hazel do que como Tris, mas infelizmente minha visão não vale nada. hahahaha. E vocês,gostaram da escolha?

Beijos beijos e até a próxima. ;*

15 pensamentos sobre “Elenco de “A culpa é das estrelas” começa a ser escolhido!

  1. É, ela é conhecida pela série The Secret Life of the American Teenager, né. Gostei muito da escolha, eu algumas fotos dá pra enxergar a Hazel nela, mas não sabia desses dois outros papéis! Como assim, gente? Ela não tem cara de Tris e, talvez seja chatice minha, mas eu não queria que ela protagonizasse duas adaptações, porque daí ela não vai ser só “Hazel” ou só “Tris”. Mas, enfim, se ela aceitou…

    • Leia quando tiver a oportunidade. É surpreendente a história que o John Green escreveu. E a adaptação têm que ser muito boa para não estragarem a imagem do livro. 🙂

  2. Pingback: E o Elenco de “A culpa é das Estrelas” continua a ser escolhido…. | Desventuras em Books

  3. Pingback: Liberados Stills de Divergente! | Desventuras em Books

  4. Oiiie
    Gostei muito desse seu post, porem, acho que é muito papel e muita coisa pra ela. Tamem concordo com vc em relacao a ela ser mais parecida com a Hazel do que com a Tris, mas eu acho que ela nao ira interpretar a Hazel… Esta comfirmado que ela sera a Tris, pois ja tem ate fotos na gravacao, mas ja como nao comecaram a gravar A Culpa É Das Estrelas, acho que pode mudar de protagonista. Nao que eu nao goste dela interpretando a Hazel, se bem que ela seria otima nesse papel, so acho que é muita coisa pra uma pessoa só. Essa é minha opiniao. Bjs

  5. Pingback: Escolhidos mais dois atores para o elenco de “A Culpa é das Estrelas’ | Desventuras em Books

Deixe um comentário

