Essa semana chegou…

Boa tarde gente. Tudo bem com vocês?

Resolvi fazer um post com fotos dos livros que chegaram aqui em casa essa semana. Não faço vídeo porque eu sou feia e isso não ajudaria no blog (haha).

Chegou de parceria os lançamentos da Novo Conceito. Um livro mais lindo que o outro.

IMG00234
E esses de baixo são os livros e seus respectivos mimos. *-*

IMG00227


IMG00228 Eu amei esse vasinho *-*

 Bom, depois dessas coisinhas lindas, chegou pra mim um livro que eu ganhei na fan page do autor Fernando Mendes.

Esse outro eu ganhei no blog Viagem Literária *-* Veio com um esmalte muito lindo.

E esse outro eu recebi hoje e também foi de promoção que eu participei. Ganhei do blog No Limite da Leitura.


Essa semana foi cheia de coisas boas. Espero que a de vocês também tenha sido. Comentem e me façam feliz :D.
Beijos e um ótimo final de semana para todos.

Deixe um comentário

