[Tag] Entrevista

Boa noite gente. Tudo bem com vocês?

O DB ganhou essa tag de três blogs:  Mundo Literário, Pensamentos de Uma Garota que Adorava Ler e Blog de Livros. Recomendo muito esses três blogs. 😀

Vamos a tag.

Regras: Os blogueiros “tagueados” devem responder a todas as perguntas, e terá de indicar 10 blogs também, que devem ser “tagueados”. Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, preferencialmente abaixo dos 200. Pois o intuito é fazer com que esses sejam mais vistos e unirmos mais os
blogs.

Como escolheu o nome do blog?
Eu e a Nelly tivemos a ideia de criar o blog e ai ficamos as duas batendo a cabeça para descobrirmos um nome legal. A Nelly que teve a ideia desse nome, o que acho que foi com base da série Desventuras em Série (que eu morro de vontade de ler). Gostei muito da ideia dela e ai saiu isso *-*.

Quanto tempo se decida ao blog?
O máximo de tempo que posso. Mesmo nos dias que eu não posto nada, fico pensando em coisas para mostrar aos leitores do blog.

Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Graças a Deus, nunca tivemos esse problema. E espero não ter hehe.

Você se inspira em outro blog? Qual? 
Em muitos. Como participo de muitas promoções, sempre vou conhecendo blogs novos e me surpreendo com o quanto eles são bons. Só para dar alguns exemplos de alguns, seria o Letras e Folhas e Mundo da Noite.

Quanto tempo está na blogosfera?
Bem, eu estou desde do dia que eu e a Ellen criamos o blog, que seria em 19 de dezembro de 2011 <3.

Quantos blogs visita por dia? 
Como eu disse, eu participo de muitas promoções, então por dia eu visito uns 20 blogs.

Quantos livros lê por mês?
Depende. De vez em quando eu empaco em algum livro e demoro dias para terminar de ler ele. Mas a média seria em torno de 6.

Livros curtos ou grandes?
Prefiro grandes. Tem mais história. E acho tão horrível quando acaba um livro e não tem continuação.

Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? 
Sempre. Sou a pior pessoa quando se trata de inspiração e criatividade. Tento pesquisar o máximo possível, visito muitos blogs e também o tumblr ajuda muito (povo de lá tem uma criatividade que me surpreende).

Pretende mudar algo no blog em 2013?
Talvez sim. Não conversei com as meninas sobre isso ainda. 😀

Para responder essa tag indico: Refugio da Realidade, Abra a Porta da Imaginação e Espaçinho dos Livros.

Deixe um comentário

