Desventuras Grifou #15

Boa noite. Tudo bem com vocês?

Tô tendo muitas provas na faculdade e tô ficando louca com isso. Então se eu sumir não deem graças a Deus. 😀

Como eu tô sem tempo pra tirar fotos de quotes dos meus livros e ninguém me mandou nenhuma, eu tive que procurar algumas por ai. Eu achei essas em um tumblr que eu amo que é o Biblioteca de Citações. Super recomendo ele.

As fotos de hoje são, respectivamente, dos livros: O Jogo do Anjo do Carlos Ruiz Zafón, O Pequeno Príncipe do Antoine Saint-Exupéry e A Máquina de Fazer Espanhois do Valter Hugo Mãe.

4 pensamentos sobre “Desventuras Grifou #15

  1. Ótimas escolhas! Ainda quero (e muito!) ler Valter Hugo Mãe. Também quero ler mais Zafón (só li Marina, por enquanto, e amei a narrativa). O Pequeno Príncipe, difícil não ter este livro no coração, né! Preciso relê-lo, já que eu era tão novinha que nem me lembro de todos os detalhes. Cada vez que vejo quotes dele, é como uma nova leitura para mim!

    Bj, Livro Lab

Deixe um comentário

