Livros lidos no mês de Abril

Boa tarde meu povo. Tudo bem com vocês?

Resolvi fazer esse post para mostrar a vocês os livros que eu leio todo mês. Como eu participo de muita promoção nessa blogosfera eu visito muitos blogs, e nesses blogs eu sempre vejo posts desse tipo. Então resolvi fazer também. 🙂

Nesse mês de abril eu pensei que ia dar conta de ler mais de oito livros, mas eu empaquei em um deles e acabei lendo só seis.

Ainda não fiz resenha para nenhum deles por que tá na semana de N2 na faculdade e eu tô ficando doida (quase que literalmente).

Vamos a lista.

thbt

 1 – Uma questão de Confiança – Louise Millar (Skoob)
Sabe aqueles livros que você lê e acha a maioria da história legalzinha, mas sente que ficou faltando algo pra ela ter ficado realmente boa? Poisé. Esse livro é um deles. E o mais estranho é que a  autora embaralho a história e quando você vai ver no começo da história uma pessoa é boa e no final ela é a má. É uma confusão (literalmente). Pra quem lê o resumo do livro pensa que ele é sobre mães e tal, claro que tem a parte da maternidade, só que a autora vai colocando outros assuntos, outros dramas e ai fica muita coisa misturada. Eu realmente não curti ele. E o pior que foi uma decepção, porque pela capa eu pensei que o livro ia ser maravilhoso.
Conto mais quando fizer a resenha (o que vai dar um pouco de trabalho, já que não gostei do livro).

 2- Proteja-me – Juliette Fay (Skoob)

Uma das coisas que eu percebi depois de terminar de ler o livro é que a capa meio que contradiz com a história.

O livro é narrado por uma mulher que perdeu um marido e pelo amor de Deus, ela fica de luto o livro inteiro. Ela fica tão triste mais tão triste que a tristeza dela passou pra mim.   Eu achei esse um pouco muito ruim do livro. Tá eu sei que ela perdeu o marido e isso pode deixar a pessoa triste, mas o que ela tava narrando era depressivo demais.
Sabe o livro que eu falei que empaquei lá na introdução? Poisé, é esse. A leitura foi super monótona. O final foi até legalzinho, mas a autora não conseguiu me ganhar só pelo final.

 3- Meu amor, meu bem, meu querido – Deb Caletti  (Skoob)

Comecei o livro com uma esperança de que ele fosse bom, mas não foi. Quem vê a capa e a sinopse pensa que a  personagem principal vai sair em uma aventura com alguém que vai ser importante na vida dela, mas o resultado é que ela viaja com um grupo de pessoas da terceira idade. Não em levem a mal, eu amei conhecer esses personagens, eles fora engraçados e simpáticos, mas quando você se decepciona, nada no livro o torna melhor. E esse foi meu veredicto.

4 – Desaparecido para sempre – Harlan Coben (Skoob)

Se você já leu Agatha Christie, vai gostar de todos os livros desse autor. Como sou fã de romance policial não pôde deixar de ler os livros dele.

Eu amei o jeito do Harlan Coben escrever e de como ele dá conta de prender o leitor na história. E como sempre acontece em romances policiais, no final eu pensei que sabia de toda a verdade, só que ai vem o autor e conta tudo e acaba sendo uma coisa totalmente diferente.
E na minha opinião, é isso que deixa o livro bom. 🙂

A Nelly fez resenha dele, então confiram aqui. 🙂

 5- Ouvi essa música antes – Mary Higgins Clarck (Skoob)

Outro romance policial que eu amei. Nunca tinha lido nada
da autora, mas gostei bastante. Claro que não chega aos pés
de Agatha Christie nem de Harlan Coben, mas continua sendo uma ótima história para fãs desse estilo.

 6 – Não conte a ninguém – Harlan Coben (Skoob)

Fui induzida a ler os livros do Harlan Coben pela Nelly e por um amigo meu (os dois são fãs) e como é de lei, eu também virei fã.

Esse se tornou meu livro favorito do autor (até agora). Recomendo muito ele.

Nelly também fez resenha dele. Confiram aqui.

E quais livros vocês leram no mês de Abril? Contem aqui nos comentários. 🙂
Beijos.

2 pensamentos sobre “Livros lidos no mês de Abril

Deixe um comentário

