E o Elenco de “A culpa é das Estrelas” continua a ser escolhido….

É isso mesmo,meus queridos. A intríseca divulgou a informação de que o ator para interpretar nosso Augustus Waters foi escolhido. O nome dele é  Ansel Elgort.

O ator é pouco conhecido,mas faz parte do elenco do filme de terror Carrie e também vai interpretar Calebe em Divergente. Portanto ele e a Shailene serão bem próximos,já que ela que viverá Tris no longa. Particularmente eu nunca havia ouvido falar dele e não sei se gostei muito da escolha. Mas parece que tio John amou a ideia ,e se ele gostou devemos confiar ,certo ? (ou não)

“Ansel é muito esperto e supercarismático, tudo que eu sonhei para Augustus Waters”, disse John Green ao Entertainment Weekly. “Eu sou, por natureza, pessimista e cauteloso, mas vou apenas dizer que agora que temos Shailene e Ansel, estou total e completamente empolgado com esse filme.”

Pra quem não sabe quem interpretará Hazel é só clicar aqui, E pra quem ainda não sabe ,quem interpretará o pai de Gus na telinha é o próprio John Green.

Sinceramente não estou botando muita fé no filme,porque acho difícil captarem toda a emoção ='(. Estou torcendo pra estar errada, e vocês o que acharam da escolha?

Lembrando que esse post foi baseado em um post da intríseca,onde peguei a foto e a citação do tio John. Os créditos são deles e se quiserem verificar o post cliquem aqui

Beijos beijos ;*

5 pensamentos sobre “E o Elenco de “A culpa é das Estrelas” continua a ser escolhido….

  1. O autor fazendo o pai? Ahh, essa eu não sabia! Que fofo *-*
    Mas vou falar que odiei esses atores principais. Não por serem quem são, mas porque são os mesmos de Divergente, e lá eles são irmãos e aqui namorados? Hã? É muito estranho….vai dar confusão esses filmes ¬¬

    • Eu tbm não estou muito feliz (digamos assim) com os atores principais, pois acredito que por serem de Divergente vai perder a magia que é olhar para o ator e pensar ” Nossa a minha Hazel/tris …” eu vivo a fazer isso com a Emma W e com a Jennifer L. Tipo para mim elas são a Hermione e a Katniss. igual o Logan Lerman é meu percy (mesmo o filme sendo uma merda) e quando ele fez As vantagens de ser invisível destruiu um pouco essa magia que tinha, o filme foi Otimo ele atuou perfeitamente, mas agora ele tbm é o Charlie. O que é um pouco estranho. espero muito que não aconteça o mesmo com esse filme. não quero que perca essa magia incrível.

  2. Pingback: Escolhidos mais dois atores para o elenco de “A Culpa é das Estrelas’ | Desventuras em Books

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s