Liberados Stills de Divergente!

Hey,é isso mesmo que você leu. A EW publicou stills do filme que está sendo muito esperando pelos fãs.

Qual foi a primeira impressão de vocês com a Shailene como Tris? Pra quem não sabe, ela estará protagonizando 3 filmes. Clique aqui pra saber mais .

Eu achei meio artificial esse primeiro still. Artificial além da conta. Que não estraguem o filme com os efeitos (ou a falta deles). Amém. Mas gostei do segundo *o*. E aí, animados  para o  filme?

 

Vocês devem estar pensando que eu só reclamo,mas não é isso. Não sou muito otimista,sabe? Principalmente quando é sobre adaptações de livros pro cinema. Me julguem, sou muito crítica. E torço,juro que sim, pra que eu esteja errada e todos os filmes que estão por vir ai me surpreendam. hahaha.

Beijos vocês ;*

5 pensamentos sobre “Liberados Stills de Divergente!

  1. Eu gostei das fotos, o problema nem é a adaptação exagerar nos efeitos ou falta deles, acho ruim quando mandam pros ares a ideia que eu tinha dos livros. Espero que com esse não aconteça isso! Tomara que seja bom.

    • Todos esperamos isso. Já fiquei decepcionada com a escolha do ator para interpretar o Tobias, então nem estou com muita fé no filme. Mas seria muito triste ver uma ideia diferente do livro na tela. =/

Deixe um comentário

