Desventuras em Books #18

 

Boa noite seus lindos e lindas😀. Tudo bem com vocês?

Fiquei meio distante daqui por que meu professor fez o favor de passar seminário para os alunos. ¬¬’ Então eu tive que estudar.

Estou tentando escrever mais resenhas do que o normal, o que já deu para perceber quando eu postei duas resenhas em uma semana só. E acho que até domingo posto outra.

As imagens de hoje eu tirei de livros recentemente lidos por mim. Espero que vocês gostem.

Elas são, respectivamente, dos livros: O livro do Amanhã de Cecelia Ahern, O Lado Bom da Vida de Matthew Quick  e O Menino do Pijama Listrado de John Boyne.

 

O LIVRO DO AMANHA

o lado bom da vida

DSC07142
Não, eu não rabisquei o livro lá em cima. Fiz os riscos pelo Photoscape. E em breve coloco resenha deles aqui para vocês.

Beijos.

2 pensamentos sobre “Desventuras em Books #18

Deixe um comentário

