Resumo de Eventos: Clube do Livro e A Marca de Atena

Boa noite gente. Tudo bem com vocês?

Não postei nenhuma resenha nesse final de semana porque era feriado aqui em Goiânia, e eu quase não mexi no computador. Me perdoem.

Sábado (25/05) foi evento do Clube do Livro de Goiânia, que teve como tema o livro A Maldição do Tigre (resenha). Foi ótimo conversar com o povo daqui (amo eles <3) e bater um papo sobre uma das minhas séries favoritos.

Além disso, foi o Dia da Toalha e do Orgulho Nerd. Algumas pessoas (contando eu) levaram toalha para o parque, lugar onde nós fazemos os eventos. Uma fotinha do evento para vocês. 😀

DSC07460

Duas pessoas que estavam no evento também tem blog. Quem quiser visitar vou deixar o link aqui em baixo, ok?
Miriam -> Booker Queen
Ygor -> Leitor Maníaco

E a foto abaixo é do meu lindo rosto (só que não) com meus livros do Guia do Mochileiro e uma toalha. \O/ Tirei em comemoração ao dia, mas, como eu disse a vocês, não tive tempo de postar aqui.

DSC07456

E para terminar, ontem (26/05) teve um evento lindo do Dólar de Areia, que é o grupo de fãs do Percy Jackson aqui em Goiânia. O evento se chamava A Procura do Velocino de Ouro – O Tempo Perdido.

Outro detalhe é que Goiânia foi excluída da lista da Intrínseca para ser uma das cidades em que ia ter o evento de lançamento da A Marca de Atena.  Os meninos do Dólar de Areia conseguiram fazer um evento separado e conseguiram os marcadores (lindos) e bottons para darem aos participantes do evento de ontem. Resumindo: ia ser dois eventos em um.

E como semideusa legítima (filha de Poseidon u.u) eu não poderia faltar a um evento desse. Lá foram divididos dois grupos, o Azul e o Vermelho. Eu estava no azul e como é de lei ele ganhou \O/. E não posso deixar de falar que o marcador em forma de adaga ficou simplesmente FANTÁSTICO.

Eu tirei uma foto com a minha camiseta do Acampamento Meio Sangue, com o livro da Marca de Atena e com o marcador, só que a pessoa que tirou não passou pra mim ainda. Quando me enviarem, eu posto na fanpage do blog pra vocês verem. 🙂

Enfim, eis algumas fotos do evento.

941410_461603560581152_1417703519_n


970799_461603540581154_382119387_n

Esqueci de falar que o próximo evento do Clube do Livro vai ser sobre o livro Deuses Americanos do Neil Gaiman. Conhecem? Gostaram? Me digam, porque vou ter que ler haha.

Beijos e até a próxima.

-> Clube do Livro de Goiânia
-> Dólar de Areia

7 pensamentos sobre “Resumo de Eventos: Clube do Livro e A Marca de Atena

  1. Pingback: Resumo do Mês – Maio | Desventuras em Books

  2. Estava esperando por esse livro a muito tempo!! Coisa de semi-deus, ou talvez não seja já que os livros do Rick são incríveis e enfim a maioria gosta. Eu queria muito ter ido ao encontro 😦

Deixe um comentário

