Nova Ordem será revelada em Bruxos e Bruxas.

 

Boa tarde seus lindos e lindas. Tudo bem com vocês?

Acabei de chegar da faculdade e vi que a Novo Conceito confirmou as suspeitas dos blogueiros. A ação da Nova Ordem foi toda sobre o lançamento do livro Bruxos e Bruxas, do autor James Patterson.

Quando vi o Booktrailer eu fiquei de boca aberta. Literalmente… Foi como um amor a primeira vista. Estou bastante curiosa para descobrir mais sobre a história dos dois irmãos, que estão fugindo da Nova Ordem.

E para melhorar tudo, a editora ainda liberou o download do primeiro capítulo \O/

Quem quiser ler o primeiro capítulo, basta clicar AQUI.

No site do livro, também mostra que o livro teve os direitos comprados para ter uma adaptação no cinema. Vamos esperar por mais noticias, mas fui logo de cara com a ideia.

Lembrando que junto com a liberação dessas novidades, a Novo Conceito também liberou uma promoção do livro no twitter (@Novo_Conceito). Participem e boa sorte.

E ai, gostaram da revelação? Ficaram curiosos como eu?

Beijos. 🙂

3 pensamentos sobre “Nova Ordem será revelada em Bruxos e Bruxas.

Deixe um comentário

