Resumo do Mês – Maio

 

Boa tarde. Tudo bem com vocês?

A semana passada e essa semana está sendo muito corrida (faculdade). Me desculpem.🙂

Então o post de hoje é um pequeno resumo do que aconteceu no mês de maio.

Livros Lidos em Maio:
• O Menino do Pijama Listrado – John Boyne (RESENHA)
• O Livro do Amanhã – Cecelia Ahern (RESENHA)
• A Marca de Atena – Rick Riordan
• Sem Deixar Rastros – Harlan Coben (RESENHA)
• O Lado Bom da Vida – Matthew Quick
• O Guia do Mochileiro das Galáxias – Douglas Adams
• O Restaurante no Fim do Universo – Douglas Adams
• A Vida, o Universo e Tudo Mais – Douglas Adams
• Sombra – Michael Morpurgo
Livro Favorito do Mês:
Fico entre A Marca de Atena e Sem Deixar Rastros.

Resenhas Postadas em Maio: 
As Violetas de Março – Sarah Jio
O Livro do Amanhã – Cecelia Ahern
Sangue Quente – Isaac Marion 
Uma Questão de Confiança – Louise Millar
Sem Deixar Rastros – Harlan Coben

Eventos de Maio:
Lançamento – A Marca de Atena
Encontro do Clube do Livro de Goiânia

Eu queria ter lido mais livros e feito mais resenhas, mas o tempo não deixa. E vocês, o que leram  em maio?

3 pensamentos sobre “Resumo do Mês – Maio

  1. Ual, quantas leituras legais. O livro do Amanha é o meu mais desejado, e depois vou dar uma lida na sua resenha!!
    Tenho na minha estante, O lado Bom da Vida que estou louca para ler, mas tenho outros livros para ler antes!!
    Mil Bjus Mary!!

Deixe um comentário

