Desventuras Grifou #19

Boa tarde meu povo. Tudo bem com vocês?

Final de semana passada foi super corrido e por isso a falta de posts. E hoje deu um tempinho livre e resolvi vim postar algo pra vocês.

Como estou sem tempo de tirar fotos das quotes dos livros que eu estou lendo, duas fotos de hoje são do tumblr Grifei Num Livro.

As imagens de hoje são, respectivamente, dos livros: Feliz por Nada da Martha Medeiros, Cidade de Ladrões do David Benioff e Garota Exemplar da Gillian Flynn (livro lido por mim).

tumblr_mnx8uw54Yx1qg8cvbo1_500

tumblr_mn2utljdnX1qg8cvbo1_500

DSC07536

E para terminar, quero dizer a vocês para irem as ruas da sua cidade, reivindicar seus direitos. Se vocês tem medo, vão mesmo assim. Se o medo segurar todos que quiserem fazer algo por esse país, ele nunca irá mudar. Quinta-feira tem protesto aqui em Goiânia e mesmo morrendo de medo, eu vou. #VemPraRua #OGiganteAcordou #BrasilAcordou

11 pensamentos sobre “Desventuras Grifou #19

  1. Oi, adorei os quotes, o que mais gostei foi de Garota Exemplar. Ah por falar em protesto, bem a minha opinião é controversa, acho bacana o pessoal ir reivindicar os direitos, mas que isso seja feito de forma educada e civilizada!!

    Boa sorte no protesto.

  2. Garota Exemplar é cheio de quotes que achei demais! Essas cenas da Amy eram tensas de ler, ê mulher amarga! Mas certa xD
    Adorei uma parte que ela dizia sobre as mulheres de comercial da tv só sangrarem e arrumarem casa, porque é só coisa de limpeza e absorvente que passa sobre a gente, putz! Esse é quote eterno…
    (se é que não me enganei de livro, mas acho que não.)

    • No final, eu não sabia se admirava a Amy ou odiava ela. Mas acho que esse comportamento dela foi o que fez o livro ser bom. E sim, essa quote é do livro (pelo menos acho que me lembro dela). *-*

  3. Adoro essas frases. Os livros que leio ficam parecendo um carnaval de tanto marca-texto que uso! hahaha Pena que nunca li nenhum desses livros, mas parecem ótimos 😦

  4. Comecei a ler “Garota Exemplar” e não consegui desenvolver uma leitura bacana. Achei o livro maçante e tedioso. Acabei interrompendo a leitura logo nas primeiras páginas, mas motivada por este trecho (lindíssimo), vou retornar a leitura.

    • Bom dia, Júlia!
      No começo realmente a leitura é bem entediante, mas te garanto que as coisas melhoram.
      Garota exemplar é aquele tipo de livro que você termina e fica totalmente encabulada.
      Leia, e nos fale se gostou!

      Beijos beijos ;*
      Nelly

Deixe um comentário

