Meta de Leitura para as Férias de Julho

Boa tarde gente.  Tudo bem com vocês?

Resolvi mostrar a vocês a minha meta de leitura para essas férias de Julho. Eu dei uma parada nas minhas leituras por causa da faculdade, mas agora que eu estou livre vou me esbaldar.

Inicialmente, minha meta tem 7 livros, mas eu acho que com o decorrer do mês essa meta vai aumentar, hehe.

Pois bem, minha meta é:

Trilogia Millenium – Stieg Larsson
1- Os Homens que não Amavam as Mulheres (SKOOB)
2- A Menina que Brincava com Fogo (SKOOB)
3- A Rainha do Castelo de Ar (SKOOB)

trilogiamillennium2
Desde quando eu ouvi sobre essa trilogia pela primeira vez, eu fiquei bastante curiosa. E eu me apaixonei pelas capas, porque vamos combinar, são LINDAS. As sinopses também ajudaram muito para a curiosidade.
Tem o filme do “Os Homens que não Amavam as Mulheres”, só que eu ainda assisti, porque quero ler o livro primeiro (mania de leitor). E uma coisa que me deixava muito triste sobre essa trilogia era o preço. No Submarino o preço dos três livros é em torno de R$80,00. Então, eu pensei que não ia ler eles tão cedo. Só que em um belo dia o Submarino (aquele lindo) fez aquela promoção de 5 livros por R$50,00 e eu aproveitei e comprei a trilogia. \O/. E agora, no mês de julho, irei lê-la e depois farei resenhas para vocês. Tomara que eu não me decepcione.

4- Bloodlines  – Richelle Mead (SKOOB)

Bloodlines

Bloodlines, ou Laços de Sangue, é um spin-off da série Academia de Vampiros (<3), que aliás,  eu super indico. Por ser fã da série e da autora, não poderia deixar de ler ele. Bloodlines acabou de ser lançado aqui no Brasil, então tô quase indo para o semáforo pedir dinheiro para comprá-lo (brincadeira).  Vou ver se consigo comprar ele o mais rápido possível e se não der pego emprestado com alguém. Mas de julho, a leitura dele não passa. u.u

5- O Mar de Monstros – Rick Riordan (SKOOB)

O Mar De Monstros

Acho que todo mundo que acompanha o blog sabe que eu sou fã de Percy Jackson. A estreia do filme tá prevista para o dia 16 de agosto aqui no Brasil, e como fã e leitora, vou ler novamente o livro, porque já faz bastante tempo que eu li e tem coisa que eu não lembro. Acho que vocês entendem minha mania, né?

 6- A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista- Jennifer E. Smith (SKOOB)

 7- 4 de Julho – James Patterson (SKOOB)

A_PROBABILIDADE_ESTATISTICA_DO_AMOR__PR_1363121079P

 Esses dois eu vou ler por pura curiosidade. A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista já me chamou a atenção por causa do nome e da capa. E para melhorar a situação, eu ganhei ele em uma promoção e vou aproveitar as férias para lê-lo. Já o 4 de Julho eu comprei na Fnac. A livraria fez uma promoção linda aqui em Goiânia e esse livro tava por R$5,90. Como não li nenhum livro do autor,  resolvi comprar. Vamos ver se é bom…

Então, essa é minha meta (por enquanto) e espero poder conclui-la. Vocês tem alguma meta de leitura para as férias? Se tiverem, deixem aqui nos comentários.

Beijos e até mais.

5 pensamentos sobre “Meta de Leitura para as Férias de Julho

  1. Uau, quero férias também! A trilogia millenium é muito boa, li há alguns anos e com certeza é uma das melhores, se não for a melhor, mas tem um defeito e espero que isso não atrapalhe, na época eu demorei um pouco pra curtir a leitura, não sei se era pq eu não estava acostumada com o estilo, mas não me arrependo de ter persistido. =)

    Laços de Sangue está na lista de próximas leituras junto com o resto de Academia de Vampiros.

    Os livros do Rick Riordan são ótimos mesmo, eu queria tempo como você está tendo para reler…, rsrsrs

    A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista eu tbm adorei a capa e o nome, foi o que me ganhou, mas ainda não li. E 4 de julho estou conhecendo agora, vou esperar as resenhas para ver o que achou. xD Parabéns pelo blog, ainda não conhecia. Beijos,

    Débora,
    http://www.estantedadebora.com.br/

Deixe um comentário

