Desventuras Grifou #20

 

Boa noite meu povo. Tudo bem com vocês?

Hoje teve encontro do Clube do Livro e foi lindo. Se tiver Clubes de Livro nas cidades de vocês, participem dos eventos. É um ótimo lugar para conhecer pessoas e rir.

Pois bem, as quotes de hoje eu tirei dos últimos dois livros que eu li. Espero que vocês gostem.

As fotos de hoje são, respectivamente, dos livros: O Segredo de Jasper Jones  – Craig Silvey (duas quotes do mesmo livro) e Simplesmente Ana – Marina Carvalho.

A quote de Simplesmente Ana eu tirei porque sou fã assumida da série Supernatural. Não me julguem. u.u
DSC07661
DSC07662
DSC07665
E ai, já leram algum desses livros? Se tiverem fotos das suas quotes preferidas e quiserem mandar é só enviar para o email do blog (desventurasembooks@hotmail.com). Vamos postar elas nos próximos Desventuras Grifou.🙂

Beijos.

3 pensamentos sobre “Desventuras Grifou #20

  1. Então somos 2 fãs apaixonadas por esta serie. Que incrível ter uma comparação no livro com o ator.
    Já olhei todas as temporadas, só estou esperando lançar a oitava. =) Amo demais!!
    Não li nenhum delas ainda, mas se tiver sorte ganho na promoção Simplesmente Ana!
    Bjocas!!

Deixe um comentário

